Press "Enter" to skip to content

Ex-mulher de Lázaro presta depoimento em Águas Lindas de Goiás

A ex-mulher do fugitivo Lázaro Barbosa, morto após confronto com polícias na manhã desta segunda-feira (28), foi levada a Delegacia Regional da Polícia Civil após a força-tarefa receber denúncias que ele estaria escondido na casa dela em Águas Lindas de Goiás. De acordo com moradores, após a chegada dos policias, Lázaro correu para dentro da mata que fica atrás da residência e fugiu.

Segundo o portal G1, a ex-mulher do criminoso foi levada a delegacia por policias civis. Ela não estava algemada e prestou depoimento que teria durado quase 1 hora, deixando a delegacia logo em seguida em um carro.

Moradores da região informaram que Lázaro foi visto por volta das 21h do domingo (27) na casa da ex-mulher e acionaram a corporação imediatamente.

”Quando a polícia chegou, tentou negociar com ele, falaram: ”Lázaro, conversa com a gente, vamos negocias”. Mas ele correu para o mato”, disse um morador.

Um mulher foi vista entrando na mata com policias que buscam o fugitivo. De acordo com moradores, ela seria a ex-mulher do criminoso.

Os vizinhos contaram que essa não foi a primeira vez que viram Lázaro no setor. Segundo eles, o criminoso foi visto no sábado (26), na mesma casa. Porém nenhum policial estava no bairro.

Lázaro Barbosa é suspeito de matar quatro pessoas de uma família na região de Ceilândia, Distrito Federal, no último dia 9. Ele estava foragido a 20 dias e foi capturado pela polícia após uma intensa troca de tiros que resultou na morte do criminoso conhecido como ”serial killer” de Brasília.