A ex-mulher do senador Wilder Morais (PL), Andressa Mendonça, ameaçou revelar segredos do político se ele não cumprir com a pensão alimentícia dos filhos do casal. Em uma postagem no Instagram, ela declarou: “Eu tenho uma caixa de pandora, e se você não parar com isso, eu vou expor você”, falou ela, no Instagram.
Em uma série de stories, Andressa explicou a disputa: “Fui bem didática, é uma ação de pensão alimentícia, é revisional que ele entrou, minorou a pensão dos meninos e não demonstrou que ele perdeu nenhum tipo de padrão de vida, muito pelo contrário, ele vem acumulando muitas riquezas e os meninos tem direito de desfrutar do mesmo padrão de vida que o pai goza”.
A ex-mulher também mencionou a atual parceira de Wilder, alegando que eles vivem no luxo, junto com os amigos, enquanto os filhos estão “se lascando”. Andressa ainda alega, que recentemente, o filho esteve na casa do pai e viu que a fatura do cartão da esposa do político era de R$ 250 mil.
“Quem paga cartão da esposa de R$ 250 mil não pode se negar a pagar o básico para os meus filhos, eu só quero o básico”, ressaltou Andressa sobre a ostentação de Wilder.
Ela também revelou que Wilder nunca levou os filhos para férias e que ele deveria ter vergonha de ser um pai ausente aos filhos. Por fim, Andressa apelou aos eleitores de Wilder para pensarem melhor antes de votar em um senador.
“Vocês escolhem um cara desse, ogro, idiota, bolo, pateta, patético, um alecrim dourado, pelo amor de Deus, esse cara não vai conseguir fazer nada por nós no senado, vamos mudar isso daí, não estou falando de política, não estou falando mais certo, vamos mudar esse raciocínio!”, finalizou.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)