Ex-mulher de senador Wilder Morais ameaça revelar segredos se ele não pagar pensão

Ex-mulher de senador Wilder Morais ameaça revelar segredos se ele não pagar pensão

A ex-mulher do senador Wilder Morais (PL), Andressa Mendonça, ameaçou revelar segredos do político se ele não cumprir com a pensão alimentícia dos filhos do casal. Em uma postagem no Instagram, ela declarou: “Eu tenho uma caixa de pandora, e se você não parar com isso, eu vou expor você”, falou ela, no Instagram.

Em uma série de stories, Andressa explicou a disputa: “Fui bem didática, é uma ação de pensão alimentícia, é revisional que ele entrou, minorou a pensão dos meninos e não demonstrou que ele perdeu nenhum tipo de padrão de vida, muito pelo contrário, ele vem acumulando muitas riquezas e os meninos tem direito de desfrutar do mesmo padrão de vida que o pai goza”.

A ex-mulher também mencionou a atual parceira de Wilder, alegando que eles vivem no luxo, junto com os amigos, enquanto os filhos estão “se lascando”. Andressa ainda alega, que recentemente, o filho esteve na casa do pai e viu que a fatura do cartão da esposa do político era de R$ 250 mil.

“Quem paga cartão da esposa de R$ 250 mil não pode se negar a pagar o básico para os meus filhos, eu só quero o básico”, ressaltou Andressa sobre a ostentação de Wilder.

Ela também revelou que Wilder nunca levou os filhos para férias e que ele deveria ter vergonha de ser um pai ausente aos filhos. Por fim, Andressa apelou aos eleitores de Wilder para pensarem melhor antes de votar em um senador.

“Vocês escolhem um cara desse, ogro, idiota, bolo, pateta, patético, um alecrim dourado, pelo amor de Deus, esse cara não vai conseguir fazer nada por nós no senado, vamos mudar isso daí, não estou falando de política, não estou falando mais certo, vamos mudar esse raciocínio!”, finalizou. 

Assista ao vídeo:

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Lula promete zerar fome no país até fim do mandato

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva prometeu no sábado, 16, que, até o fim do mandato, nenhum brasileiro vai passar fome no país. A declaração foi feita no último dia do Festival Aliança Global contra a Fome e a Pobreza, na região central do Rio de Janeiro.

“Quero dizer para os milhões de habitantes que passam fome no mundo, para as crianças que não sabem se vai ter alimento. Quero dizer que hoje não tem, mas amanhã vai ter. É preciso coragem para mudar essa história perversa”, disse o presidente. “O que falta não é produção de alimentos. O mundo tem tecnologia e genética para produzir alimentos suficientes. Falta responsabilidade para colocar o pobre no orçamento público e garantir comida. Tiramos 24 milhões de pessoas da fome até agora. E em 2026, não teremos nenhum brasileiro passando fome”.

O evento encerrou a programação do G20 Social, que reuniu durante três dias representantes do governo federal, movimentos sociais e instituições não governamentais. Na segunda, 18, e terça-feira, 19, acontece a Cúpula do G20, com os líderes dos principais países do mundo. A discussão de iniciativas contra a fome e a pobreza são bandeiras da presidência brasileira do G20.

“Quando colocamos fome para discutir no G20, era para transformar em questão politica. Ela é tratada como uma questão social, apenas um número estatístico para período de eleição e depois é esquecida. Quem tem fome é tratado como invisível no país”, disse o presidente. “Fome não é questão da natureza. Não é questão alheia ao ser humano. Ela é tratada como se não existisse. Mas é responsabilidade de todos nós governantes do planeta”.

O encerramento do festival teve a participação dos artistas Ney Matogrosso, Maria Gadú, Alceu Valença, Fafá de Belém, Jaloo Kleber Lucas, Jovem Dionísio, Tássia Reis, Jota.Pê e Lukinhas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos