Uma das assistente de palco do programa Domingo Legal, Luana Andrade, morreu aos 29 anos de idade na manhã desta terça-feira, 7. A fatídica notícia sobre o falecimento dela foi divulgada por uma amiga através de uma rede social.
“Hoje o céu ganha uma linda estrela! Ainda sem acreditar! Você vai fazer muita falta aqui”, escreveu a amiga da também modelo, que ainda manifestou apoio ao namorado dela, o empresário João Hadad. “Estaremos aqui para tudo que precisar!“, acrescentou.
O assessor da influencer anunciou que a causa da morte foi por complicações durante uma lipoaspiração realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade do Itaim, em São Paulo, onde ela não resistiu a uma das paradas cardiorrespiratórias.
Natural de São Paulo e formada em Publicidade e Propaganda, Luana Andrade iniciou a carreira como modelo em 2018. Ela também chegou a participar da participou da 6ª temporada do Power Couple Brasil, reality show da Record, em 2022, com o namorado.
No cargo de assistente de palco da atração comandada por Celso Portiolli, Luana foi anunciada em abril deste ano, e, curiosamente, havia feito a mais recente aparição no programa de auditório, no último domingo, 5, ao vivo.
Comunicado da SBT
“O SBT lamenta profundamente o falecimento da assistente de palco do Domingo Legal, Luana Andrade. Segundo informações de sua família, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim. Luana não resistiu a paradas cardiorrespiratórias. Luana Andrade Lopes tinha 29 anos e era natural de São Paulo (SP). Formada em publicidade e propaganda, era empresária, influenciadora, além de trabalhar como modelo fotográfica desde 2018. Ela participou ainda da 6º edição do reality ‘Power Couple Brasil’ e era assistente de palco do Domingo Legal desde abril de 2023. O SBT, a equipe do Domingo Legal e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares.”