Press "Enter" to skip to content

Ex pastora vende nudes

Última atualização 22/09/2021 | 19:16

Nikole Mitchell de 36 anos, cresceu em uma família religiosa nos EUA. Na faculdade, Nikole ficou ainda mais religiosa e começou a estudar para ser pastora.

Mas, a vida dé Nikole deu um reviravolta e de pastora ela passou a vender fotos e vídeos na plataforma OnlyFans, um site com público adulto.

Em entrevista ao site, DailyStar, a americana informou que entre 2001 e 2007 se dedicou inteiramente a Deus e não se envolveu com nenhum homem.

“Era horrível ficar com garotos no colégio, então parei de ver qualquer um durante a universidade. Eu acreditava que sexo antes do casamento era errado e não queria me desentender com Deus”, afirmou Nikole.

Nikole se formou, entrou em um seminário e ingressou em uma igreja evangélica, onde ficou 3 anos dando sermões. Nesse período, ela se casou e teve três filhos, após o divórcio, a americana começou a questionar sua relação com a religião.

A ideia de vender fotos nua, surgiu após Nikole posar para um fotógrafo e gostar do resultado do ensaio.

Atualmente, a americana fatura cerca de US$ 100 mil (aproximadamente R$ 560 mil) por mês. E se sente muito realizada: “Eu honestamente acho que nasci para tirar a minha roupa, parece um chamado dos céus”, afirmou ela.