Ex-policial civil do GOE é executado a tiros em posto na Grande SP: SSP investiga caso

Ex-policial civil é morto a tiros em posto de gasolina na Grande SP

Segundo a SSP, o ex-policial estava abastecendo o veículo no posto quando os suspeitos se aproximaram de carro e fizeram “vários disparos”.

São Paulo — Um ex-policial do Grupo de Operação Especiais (GOE) da Polícia Civil de São Paulo foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira (20/12), em um posto de gasolina localizado na Avenida Antônio Piranga, em Diadema, região DE São Paulo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima estava abastecendo o veículo quando outro carro se aproximou e os ocupantes efetuaram “vários disparos” contra o ex-policial, cujo nome ainda não foi divulgado.

Um vídeo mostra o veículo da vítima com a porta do motorista aberta, enquanto um corpo está coberto por um alumínio a metros dali.

Além disso, pelo menos seis viaturas da polícia e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local.

Ainda de acordo com a SSP, os suspeitos fugiram em direção à uma alça de acesso da Rodovia dos Imigrantes. Durante as investigações, as autoridades encontraram o veículo usado pelos suspeitos em uma via próxima ao local do ocorrido.

Exames periciais foram solicitados e o caso foi registrado pelo 1° Distrito Policial de Diadema.

Fique por dentro do que acontece em São Paulo. Siga o perfil do DE SP no Instagram.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Paulo por meio do WhatsApp do DE SP: (11) 99467-7776.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Guardiola busca soluções para crise no Manchester City: “Temos que vencer”

Guardiola se preocupa com momento do DE: “Temos que vencer”

Manchester City de Guardiola amarga pior momento em oito temporadas, com apenas uma vitória em 11 jogos

O DE enfrenta o Aston Villa, neste sábado (21/12), pela Premier League, com os Citizens vivendo um momento ruim na temporada. A equipe do técnico Pep Guardiola ocupa a 5ª posição na competição e não vence há três partidas, somando Campeonato Inglês e Champions League.

Dos últimos 11 jogos, o DE venceu apenas um jogo. Todos esses números preocupam Guardiola. Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (20/12), o treinador espanhol falou sobre o assunto e cobrou a equipe por resultados melhores.

“Temos que começar do zero. Passei por maus momentos como treinador, mas sempre conseguimos mudar a dinâmica. Agora está nos custando mais. Temos que vencer”, disse Guardiola.

Além disso, o comandante do DE garantiu que a equipe voltará a ter dias melhores. No entanto, para conquistar esse objetivo, é preciso ter um elenco inteiro. Guardiola não poderá contar com Rúben Dias para o confronto contra o Aston Villa, fora por lesão muscular sofrida na derrota por 2 x 1 para o rival Manchester United.

“Não importa quais problemas tenhamos, temos que fazer isso e não estamos fazendo. Sei que voltaremos a ser nós mesmos assim que tivermos um bom resultado e toda a equipe estiver disponível. Só quero ter todos os jogadores, todo o elenco”, declarou o treinador.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal de esportes do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no perfil de esportes do Metrópoles no Instagram!

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp