Press "Enter" to skip to content

Ex-policial luta contra canguru de dois metros para salvar o próprio cachorro

Última atualização 16/10/2023 | 14:57

O ex-policial Mick Moloney, se viu em uma situação perigosa para salvar o cachorro de estimação. Um vídeo publicado no TikTok mostra o animal nos braços de um canguru, de dois metros de altura, que tentava afogar o cachorrinho. O caso aconteceu no domingo, 15, na Austrália.

Segundo a imprensa internacional, o homem passeava com os cães nas proximidades de um rio. O ex-policial já havia percebido que os cachorros estavam quietos ao longo da caminhada, e então, um canguru apareceu. Ao portal 7News, Moloney relatou que é normal que os marsupiais estejam na água e que logo percebeu o sumiço de um dos cães, chamado Hutchy.

“Eu vi um canguru com os braços na água, basicamente apenas olhando para mim. A próxima coisa é que Hutchy apareceu com falta de ar, água escorrendo de sua boca e gritando loucamente. Eu fiquei tipo, ‘você está brincando comigo?’”, disse.

Na tentativa de salvar o cachorro, o ex-policial tentou assustar o canguru de longe, mas não obteve sucesso. Então, ele resolveu ligar a câmera e mostrar os dotes de jiu-jitsu para o marsupial. O animal estava pronto para o combate e seguiu encarando Moloney, que diz para o canguru soltar o cachorro.

Assim, os dois vão para o embate com troca de socos. O primeiro golpe é do ex-policial, que logo recebe a devolutiva do canguru, momento que o celular cai na água. Em seguida, o cachorro é liberado e o homem é novamente intimidado pelo canguru, que mostra suas garras.

Segundo Moloney, ele teve alguns arranhões e o “antebraço ficou doendo muito durante a maior parte do dia”.

Veja o vídeo da luta entre o ex-policial e o canguru: