Press "Enter" to skip to content

Ex-prefeito de Minaçu é preso após ameaça e uso inadequado de arma de fogo

Última atualização 13/01/2023 | 17:40

Nesta quinta-feira,12, o ex-prefeito de Minaçu, Agenor Ferreira Nick Barbosa, foi preso em flagrante após uso impróprio de arma de fogo. Ele fez disparos para cima e ameaçou matar um empresário por conta de uma dívida em relação à venda de uma fazenda no ano de 2021. O homem que havia comprado a terra do político atrasou alguns pagamentos. Ele decidiu pegar algumas cabeças de gado no local como garantia do negócio, o que acabou ocasionando o conflito.

Após o empresário receber ameaças de morte do ex-prefeito, que havia disparado uma arma de fogo para cima, o homem decidiu denunciar o caso na Polícia Civi. O delegado responsável pelo caso, Jader Bruno, informou que foi constatado a inadimplência do empresário para com Nick Barbosa. Essa teria sido a motivaçao do crime.

A prisão foi realizada e o gado foi devolvido ao empresário. A defesa do ex-prefeito disse que só vai se manifestar após o inquérito ser concluído. Ele vai responder pelos crimes de disparo de arma de fogo, ameaça e exercício arbitrário das próprias razões.

Segundo o sistema de consulta pública do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO),  Agenor teve o alvará de soltura expedido na tarde desta sexta-feira,13, e foi encaminhado para uma unidade prisional.