Ex-prefeito de Porangatu afirma que fecha empresa se Lula vencer no segundo turno

Ex-prefeito de Porangatu afirma que fechará empresa se Lula vencer no segundo turno

O ex-prefeito de Porangatu, Eronildo Lopes Valadares, declarou que fechará a sua empresa caso Lula (PT) vença a disputa pela presidência da República no segundo turno das Eleições 2022. Além disso, o empresário afirmou que não compra mais produtos de fornecedores petistas.

A declaração do ex-prefeito contra Lula

Eronildo Lopes Valadares elegeu-se como prefeito de Porangatu, na região norte do estado de Goiás, no pleito de 2012. Naquela ocasião, ele disputou pelo MDB e seu vice-prefeito foi Galeno, do PT. Dez anos depois, o agora ex-parlamentar demonstrou tolerância zero contra os candidatos do partido de Lula.

“Eu falei e já anunciei para todos os funcionários meus. No dia 1º (de janeiro), a empresa minha vai estar com uma faixa (escrito) liquidação de estoque, vai fechar a empresa. Se o Lula ganhar, vai fechar a empresa. Os funcionários estão todos preocupados, buscando cada um ver se convence uma pessoa da família”, afirmou.

Eronildo Lopes também disse, no áudio enviado para um grupo, que funcionários que não dão valor a quem proporciona emprego “vão ter que procurar o PT” caso Lula seja eleito em 30 de outubro. Segundo ele, a empresa não comprará mais de fornecedores petistas.

Em nota, o ex-prefeito de Porangatu se manifestou após o vazamento do áudio. “Faço uso da minha liberdade de expressão, bem como dou ciência àqueles que a minha volta precisa tomar suas decisões, em nenhum momento violei qualquer direito individual de escolha ou forcei qualquer tomada de decisão alheia”, apontou.

Confira o áudio do ex-prefeito de Porangatu:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp