Ex-presidente Bolsonaro enfrenta 12 horas de crise de soluço sem pausa após procedimento

ex-presidente-bolsonaro-enfrenta-12-horas-de-crise-de-soluco-sem-pausa-apos-procedimento

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez uma atualização sobre a saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro, internado no hospital DF Star. Ela informou que Bolsonaro teve uma noite difícil após um procedimento cirúrgico para tratar as crises de soluço. Segundo Michelle, Bolsonaro teve uma crise de soluços que durou 12 horas, sem pausas, causando exaustão e elevação da pressão arterial.

Ela compartilhou em suas redes sociais: “Ontem foi realizado o procedimento no nervo frênico direito, e o do lado esquerdo está marcado para segunda-feira. Jair não teve uma noite boa; apresentou uma nova crise de soluços que permaneceu sem pausas, o que lhe causou grande exaustão e elevação da pressão arterial”.

Michelle também mencionou que Bolsonaro está com uma dieta mais restrita e que continuará a acompanhá-lo no hospital. Ela pediu orações e agradeceu o apoio: “Continuem orando. Obrigada, que Deus os abençoe!”. Os médicos informaram que Bolsonaro está estável e sem soluços, mas teve uma nova crise durante a noite, com alteração da pressão arterial.

No sábado, Bolsonaro passou por um procedimento anestésico para aliviar os soluços, mas teve uma má noite de sono. Um novo procedimento está previsto para a segunda-feira, visando tratar os soluços recorrentes. A equipe médica está acompanhando de perto a situação e mantendo a família e o público informados sobre o estado de saúde do ex-presidente.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp