Ex-presidente do Cade assume pasta de relações públicas do Vasco
O Vasco [https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/] tem um novo vice-presidente de relações institucionais: o advogado Alexandre Cordeiro Macedo, ex-presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Ele assumiu a pasta esta semana e vai cuidar das relações do clube com autoridades e com o setor privado. Alexandre será a voz do Vasco em Brasília, onde mantém um escritório de advocacia.
O advogado, que deixou a presidência do Cade em julho, chegou a ser convidado pelo presidente Pedrinho para assumir uma das cadeiras no Conselho de Administração da SAF em março do ano passado, mas a indicação foi barrada pela Comissão de Ética Pública da Presidência da República. Como o Cade investiga e decide sobre fusões ou aquisições empresariais, inclusive as que envolvem clubes de futebol, a comissão alegou que o ato configuraria conflito de interesses.
Advogado Alexandre Cordeiro é o novo vice-presidente da pasta e será a voz do clube em Brasília. Ele assumiu a pasta esta semana e vai cuidar das relações do clube com autoridades e com o setor privado. Alexandre será a voz do Vasco em Brasília, onde mantém um escritório de advocacia.
O mercado do Cartola vai fechar! Monte seu time agora! [https://oficialcartolafc.page.link/dashboard] O advogado, que deixou a presidência do Cade em julho, chegou a ser convidado pelo presidente Pedrinho para assumir uma das cadeiras no Conselho de Administração da SAF em março do ano passado, mas a indicação foi barrada pela Comissão de Ética Pública da Presidência da República. Como o Cade investiga e decide sobre fusões ou aquisições empresariais, inclusive as que envolvem clubes de futebol, a comissão alegou que o ato configuraria conflito de interesses.
Aproveite para seguir o novo canal ge Vasco no WhatsApp [https://www.whatsapp.com/channel/0029Va4rAKS84OmE6wO8AZ2x] e ficar por dentro de todas as novidades do clube. O advogado, que deixou a presidência do Cade em julho, chegou a ser convidado pelo presidente Pedrinho para assumir uma das cadeiras no Conselho de Administração da SAF em março do ano passado, mas a indicação foi barrada pela Comissão de Ética Pública da Presidência da República. Como o Cade investiga e decide sobre fusões ou aquisições empresariais, inclusive as que envolvem clubes de futebol, a comissão alegou que o ato configuraria conflito de interesses.
Não perca nenhum detalhe sobre o Vasco acompanhando o Podcast GE Vasco [https://interativos.ge.globo.com/podcasts/programa/ge-vasco/], onde você poderá ouvir informações exclusivas sobre o clube. O advogado, que deixou a presidência do Cade em julho, chegou a ser convidado pelo presidente Pedrinho para assumir uma das cadeiras no Conselho de Administração da SAF em março do ano passado, mas a indicação foi barrada pela Comissão de Ética Pública da Presidência da República. Como o Cade investiga e decide sobre fusões ou aquisições empresariais, inclusive as que envolvem clubes de futebol, a comissão alegou que o ato configuraria conflito de interesses.




