Ex-presidente Lula toma segunda dose da vacina contra a Covid-19

A vacinação do ex-presidente, que tem 75 anos, foi transmitida pelas redes sociais

O ex-presidente Lula, de 75 anos, tomou a segunda dose da vacina contra o coronavírus na manhã deste sábado, 3, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Lula foi vacinado por volta de 10h.

A vacinação do ex-presidente foi transmitida pelas redes sociais dele. Após tomar a vacina, Lula fez uma live ao lado do deputado federal e ex-ministro Alexandre Padilha (PT) e afirmou ter tomado a vacina do Butantan.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Eu quero mostrar ao querido povo brasileiro que eu acabo de tomar a minha segunda dose da vacina Coronavac. É importante frisar que é a vacina do Butantan. Estou seguro que em poucos dias estarei mais prevenido contra a Covid-19. Agora o que eu queria dizer que não é porque eu tomei a vacina que eu posso relaxar. Quem tomou a segunda dose tem que continuar utilizando máscara, continuar lavando as mãos, usando álcool em gele evitando aglomeração”, afirmou o ex-presidente durante a live.

Lula tinha tomado a primeira dose da vacina no dia 13 de março, também em São Bernardo do Campo. Na ocasião, ele também foi ao posto de atendimento drive-thru acompanhado de Alexandre Padilha (PT).

Tags: