O ex-secretário de Governo de Marconi Perillo, Tayrone Di Martino, usou as redes sociais para responder às acusações citadas em matéria do Fantástico exibida na noite deste domingo, 21. Ele disse que a emissora Globo faz um “mau jornalismo”.
Na reportagem do Fantástico, Tayrone é acusado pelo Padre Robson de o ter extorquido em R$ 350 mil. O montante, assinado em contrato, seria em razão da de uma biografia da vida do religioso.
Porém, em conversa gravada com a esposa de Tayrone, Talitta Di Martino, citada pela matéria por ter relacionamento amoroso com Padre Robson, o fundador da Associação dos Filhos do Pai Eterno (Afipe) afirma ter sido extorquido. “Você acha que eu ia dar R$ 350 mil para fazer um servicinho daquele da biografia da minha vida. Aquilo foi extorsão, Talitta. Extorsão pura”.
Tayrone publicou no Twitter: “Hoje vi o quanto a Globo faz um mau jornalismo. Eles falam o que querem, mesmo recebendo todos os esclarecimentos”. Na postagem, Tayrone ainda declarou que o livro sobre a vida de Padre Robson foi seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em sua pós graduação em jornalismo literário e após ser desligado da Afipe, decidiu vender o livro para que fosse publicado.
“A gente sabe que tem muita gente por trás disso aí, políticos que querem perseguir outros políticos e eles acham que vão ficar escondidos, mas tem muitas provas aí contra esses políticos e na hora que tiver que aparecer vai aparecer e aí a gente vai ver que tem político em Goiás usando do poder para perseguir outras pessoas”, publicou na rede social.
Foto: Reprodução