Ex-sogro é preso suspeito de participar da morte de pecuarista

Nesta quarta-feira, 54, o ex-sogro do pecuarista Agno Rainere foi preso suspeito de participar da morte do ex genro. De acordo com o apurado pela TV Anhanguera, Cacildo Amaral, de 70 anos, é um dos quatro acusados que tiveram a prisão decretada pela polícia.

O crime aconteceu no dia 30 de setembro deste ano em São Miguel do Araguaia, no norte de Goiás. A vítima morta a tiros. Câmeras de segurança capturaram o momento em que Agno foi surpreendido por um homem que chega de moto, efetua diversos disparos e foge em seguida. Ontem, 04, dois foram presos em São Miguel e outros dois em Goiânia.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que as equipes seguem realizando diligências para saber a materialidade, autoria e circunstâncias do homicídio contra o empresário. Devido a isso, a corporação aguarda a conclusão das investigações para falar sobre o caso à imprensa.

Depois da morte do pecuarista, em conversa por meio de WhatsApp, o ex-sogro lamentou a morte de Agno ofereceu R$ 10 mil para uma campanha de recompensa para quem encontrasse os suspeitos. De acordo com a mensagem, a atitude seria pelos “23 anos de convívio harmonioso” e pelo fato de a vítima fazer parte da família.

Foto: Reprodução TV Anhanguera

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp