Press "Enter" to skip to content

Ex-sogro é preso suspeito de participar da morte de pecuarista

Última atualização 05/11/2020 | 21:32

Nesta quarta-feira, 54, o ex-sogro do pecuarista Agno Rainere foi preso suspeito de participar da morte do ex genro. De acordo com o apurado pela TV Anhanguera, Cacildo Amaral, de 70 anos, é um dos quatro acusados que tiveram a prisão decretada pela polícia.

O crime aconteceu no dia 30 de setembro deste ano em São Miguel do Araguaia, no norte de Goiás. A vítima morta a tiros. Câmeras de segurança capturaram o momento em que Agno foi surpreendido por um homem que chega de moto, efetua diversos disparos e foge em seguida. Ontem, 04, dois foram presos em São Miguel e outros dois em Goiânia.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que as equipes seguem realizando diligências para saber a materialidade, autoria e circunstâncias do homicídio contra o empresário. Devido a isso, a corporação aguarda a conclusão das investigações para falar sobre o caso à imprensa.

Depois da morte do pecuarista, em conversa por meio de WhatsApp, o ex-sogro lamentou a morte de Agno ofereceu R$ 10 mil para uma campanha de recompensa para quem encontrasse os suspeitos. De acordo com a mensagem, a atitude seria pelos “23 anos de convívio harmonioso” e pelo fato de a vítima fazer parte da família.

Foto: Reprodução TV Anhanguera