Press "Enter" to skip to content

Exame de menino suspeito de ter sido envenenado aponta Covid e dengue

Última atualização 10/02/2023 | 14:37

O prontuário médico de Carlos Abraão, de apenas seis anos de idade, apontou a presença de Covid-19 e dengue no organismo da criança. Com isso, a mãe do menino aguarda para saber se a causa da morte de fato foi essa, ou se houve um caso de envenenamento. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) vai definir essa questão.

Relembre o caso suspeito de envenenamento

Carlos Abraão, de seis anos, morreu nesta terça-feira, 7, em um hospital do Distrito Federal (DF). Duas outras crianças seguem internadas. Elas viviam juntas em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, e foram hospitalizadas na segunda-feira, 6, após apresentarem sintomas de vômito, febre e diarreia.

A mãe das crianças contou ao delegado responsável pelo caso, Thiago César, que suspeita que a vizinha tenha envenenado os menores por conta de um desentendimento entre elas. As duas crianças que estão internadas no hospital de Sobradinho, no DF, estão fora de perigo. Ainda de acordo com Thiago, a linha de investigação do caso vai apurar a denúncia da mulher.

A vítima que estava internada no hospital em Sobradinho teve o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Distrito Federal, onde será realizado a autopsia para determinar a causa da morte. “As investigações estão sendo feitas em Planaltina, e os laudos serão encaminhados para a gente em até 10 dias”, explicou Thiago.