Ainda não foi identificado quem é o motorista que conduzia o caminhão responsável pelo acidente na praça de pedágio em Campo Alegre de Goiás, no último dia 28. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a demora de mais de 10 dias, se deve ao corpo ter sido carbonizado, o que faz com que a identificação seja feita por exame de DNA.
A família do motorista que causou o acidente, viajou de São Paulo para Catalão para colher o DNA e fazer a identificação. Até o momento o nome dele não foi divulgado. Os outros três corpos da família que estava no carro que o caminhão colidiu foram identificados no mesmo dia por um familiar, mas o IML aguarda a confirmação do exame de DNA para liberá-los.
Relembre o acidente:
No dia 28 de março, um caminhão baú carregado de desodorantes, que seguia no sentido Brasília – Catalão, perdeu o controle ao se aproximar do pedágio, em Campo Alegre de Goiás, e acabou causando uma tragédia, envolvendo um casal e uma criança de apenas 2 anos, que morreram carbonizados no local.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu quatro veículos. Também ficaram feridos oito funcionários da concessionária que administra a rodovia. A batida do caminhão na praça de pedágio causou uma explosão e um incêndio.