Home»Cotidiano»Exposição em Goiânia destaca a Copa do Mundo Sub-17 através das camisas de futebol

Mostra, que acontece até dia 17 de novembro, em um shopping de Goiânia, tem 24 mantos sagrados das seleções que participam da competição

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

A paixão pelo futebol tem em umas das suas maiores materializações as camisas usadas nas competições. Assim, dentro do clima da Copa do Mundo FIFA Sub-17, que será realizada no Brasil e terá Goiânia como uma das sedes, o Passeio das Águas Shopping realiza, em parceria com os Camiseiros e a Federação Colecionadores de Camisas de Futebol, a exposição de camisas dos países participantes da competição. A mostra, que é gratuita, acontece até dia 17 de novembro, contará com 24 mantos sagrados de coleções particulares.

No espaço, que será montado em frente à loja Riachuelo, os visitantes encontrarão camisas, antigas e novas, de todos os países que disputarão o Mundial deste ano. Entre elas, peças das seleções das Ilhas Salomão, que competirá pela primeira vez, e o Tadjiquistão, que jogou o mundial por uma única vez. A mostra funcionará de segunda a sábado, inclusive feriados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 21h.

Vários jogadores importantes já disputaram esse Mundial tais como: Alessandro Del Piero, Gigi Buffon Iker Casillas, Xavi, Fàbregas, Isco, Álvaro Morata e Ronaldinho Gaúcho. O Mundial sub-17 de 2019 começa neste sábado, dia 26 de outubro, e terá 18 jogos disputados em Goiânia, entre eles, Angola x Brasil.

Serviço

Exposição Copa do Mundo sub 17

Data:  Até 17/11

Valor: gratuito

Horário: De segunda a sábado (inclusive feriados) – das 10h às 22h

Domingos– das 11h às 21h

Local: Em frente à loja Riachuelo do

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!