Jornal Diário do Estado

Exposição fotográfica estimula adoção de animais vítimas de maus-tratos

são 10 fotografias com cães e gatos vira-latas que estão disponíveis para adoção em lares temporários

De sábado, 8, até o dia 21 de julho, acontece uma iniciativa da Associação Focinho Caridoso: a exposição fotográfica “Um focinho mudou a minha vida”, no Shopping Flamboyant, localizado na Avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, em Goiânia.

A exposição tem como objetivo estimular, na sociedade goianiense, a adoção de cães vítimas de maus tratos e resgatados pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) e pelas ONG’s de proteção animal. No total, são 10 fotografias expostas no Shopping Flamboyant, com cães e gatos vira-latas que estão disponíveis para adoção em lares temporários. Durante todo o período de exposição, voluntários da Associação Focinho Caridoso.

Exposição de animais tem participação de personalidades goianas engajadas na causa

Além dos doguinhos, a exposição conta também com a participação da delegada responsável pelo Grupo de Proteção Animal (GPA) da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), Simelli Lemes, do músico e compositor goiano, Xexéu, da atriz, modelo, apresentadora e influenciadora digital, Sarah Campos, e do presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-GO), Rafael Vieira.