Press "Enter" to skip to content

Fã brasileira é presa por enviar 8 mil cartas para Harry Styles

Última atualização 23/02/2024 | 16:44

A brasileira Myra Carvalho, de 35 anos, está enfrentando acusações de perseguição pelo Tribunal da Coroa de Harrow, localizado no norte de Londres, Inglaterra. Desde o final de janeiro, ela está sob custódia da polícia britânica na prisão feminina de Bronzefield, em Surrey. Alega-se que ela enviou aproximadamente 8 mil cartas para Harry Styles em um período de um mês, expressando desejos sexuais e propondo casamento, seja por correio ou entregues pessoalmente.

Myra estava residindo em um albergue em Earl’s Court, no oeste de Londres, desde dezembro de 2023, sem o conhecimento dos pais. As acusações contra ela incluem assédio “equivalente à perseguição”, causando “alarme e estresse”. Segundo o Daily Mail, ela admitiu estar ciente das ações que estavam causando “danos substanciais” à rotina de Harry.

As acusações contra Myra foram formalizadas em 23 de janeiro, quando ela compareceu ao Tribunal do Magistrado de Highbury Corner. Os pais de Myra estavam presentes por meio de videoconferência durante a audiência, e demonstraram emoção ao ver a filha.

Uma fonte próxima ao Daily Mail relatou que Harry ficou “realmente perturbado” com a situação e deseja apenas retomar a rotina, caracterizando a situação como “preocupante”. A juíza responsável pelo caso, Karim Ezzat, ordenou que Myra se apresentasse ao tribunal em 19 de abril. Enquanto isso, a advogada de Myra, Clementine Simon, argumentou que a cliente estava sofrendo de um “episódio maníaco” e questionou a capacidade dela de responder legalmente às acusações.

Esta não é a primeira vez que Harry Styles enfrenta situações de perseguição. Em 2022, ele foi alvo de Diana Tarazaga, que invadiu a residência dele e acabou condenada a três anos de prisão por perseguição. Como resultado desse incidente, o cantor intensificou a segurança, conforme relatado pelo Daily Mail.