Press "Enter" to skip to content

Fã cai em show de Leonardo após invadir o palco e ser empurrada pelo segurança

Última atualização 10/11/2023 | 09:22

Na noite da última quarta-feira, 8, uma mulher caiu do palco durante show do cantor Leonardo, após invadir o recinto e ser empurrada por um dos seguranças do artista. O momento foi registrado em vídeo que circula nas mídias sociais. 

O episódio aconteceu durante um show no município de Bálsamo, localizado na região metropolitana de São José do Rio Preto, no interior do estado de São Paulo. O vídeo que registrou o momento foi gravado por outro fã que também acompanhava a apresentação. 

Nas imagens, é possível ver a mulher subindo na estrutura do palco pela lateral e, em seguida, correndo em direção ao cantor, que estava de costas para ela. Mas, antes de ela conseguir chegar perto dele, o segurança atravessa o palco correndo e derruba a mulher, impedindo que ela chegasse perto do cantor. 

No instante em que o segurança empurra a mulher, ela cai do palco no chão. Segundo informado pela assessoria do cantor, o segurança tropeçou ao tentar conter a mulher. A equipe do cantor afirma que a fã está bem e que prestou apoio a ela.