Press "Enter" to skip to content

Fã de Paolla Oliveira ameaçou ‘acertar as contas’ com Diogo Nogueira

Última atualização 18/03/2022 | 09:47

O português Luís Mário Monteiro Piçarra foi indiciado Indiciado por perseguir Paolla Oliveira, e Diogo Nogueira, namorado dela. Fã da atriz, ela a ameaçava no Instagram e bloqueava o cantor para que não visse os posts. O caso está aos cuidados da 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Em depoimento, Diogo Nogueira contou que Piçarra disse em mensagens para Paolla que iria ”acerta as contas” com o cantor. De acordo com investigações, o português disse que mataria o casal. Além disso, ele chegou a seguir o cantor por lugares onde ele frequentava – como à praia e um bar.

O caso aconteceu em fevereiro desde ano, mas apenas foi descoberto esta semana. Luís Mário Monteiro Piçarra teria entrado no condomínio onde Paolla mora com a desculpa que buscaria um celular e teria xingado o casal além de brigar com Diogo.

O cantor tomou conhecimento das ameaças que eram feitas contra ele através das redes sociais da namorada, e disse em depoimento que tinha consciência da fixação do português por Paolla.

Um medida provisória chegou a ser deferida pela atriz na Justiça contra o português. A Polícia Civil tentou intimar Luís Mário Monteiro Piçarra, mas não conseguiu encontrá-lo. O paradeiro do homem é incerto já que ele vive se hospedando em plataforma de aluguel de imóveis por temporada e em hotéis.

Caso

Tudo começou em fevereiro, quando Paolla Oliveira foi avisada por uma funcionária que um rapaz estava no interfone da casa querendo buscar um telefone celular com ela. A atriz perguntou as características físicas do homem e, após receber a resposta, proibiu a entrada. Ela informou que era uma pessoa que já havia a ameaçado diversas vezes nas redes sociais.

Mesmo com a entrada proibida, Luís pulou a barreira do condomínio e entrou no local.

Diogo Nogueira, que estava na casa da namorada, tinha ido até um imóvel vizinho quando encontrou Luís, que foi em sua direção e começou a ofendê-lo.

De acordo com relatos, o português teria proferido diversos xingamentos contra o cantor entre eles: ”Filho da p***a que está estragando minha vida!” e “Imbecil!”. Com medo de ser atacado, Diogo deu um soco na cara do homem, e os seguranças do condomínio os contiveram. Policiais militares do 31º Batalhão (Recreio de Bandeirantes) encaminharam o caso até á delegacia da Barra da Tijuca.

Ameaças

Em depoimento, Paolla contou que sua conta no Instagram é controlada por uma pessoa, mas ela tem ciência de tudo o que ocorre, inclusive das ameaças enviadas por Luís. A atriz contou que o português mandava mensagens com marcações de diversas delegações policiais.

Segundo Paolla, as ameaças começaram em agosto do ano passado, quando Piçarra enviou um texto se declarando amorosamente, informando que ela era desleal com ele e que viria até o Brasil para encontrá-la.

As ameaças enviadas a atriz foram comprovadas através de prints da rede social.