Fã de Taylor Swift morre durante um assalto na Praia de Copacabana

Fã de Taylor Swift morre durante um assalto na Praia de Copacabana

Jovem de 25 anos que estava no Rio de Janeiro para acompanhar o show da cantora norte-americana, Taylor Swift, foi morto em um assalto durante a madrugada deste domingo, 19, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos era de Mato Grosso do Sul e estudante de Engenharia Aeroespacial no estado de Minas Gerais. 

A notícia foi confirmada pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e sua família está aguardando a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML) para ser encaminhado para o sepultamento em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. 

Ele havia viajado para o Rio de Janeiro para acompanhar a apresentação da cantora que está marcado para este domingo, 19, no estádio Nilson Santos, o Engenhão. O jovem é a segunda vítima de uma tragédia envolvendo fãs que estão no Rio para o show de Taylor Swift. 

Ana Clara Benevides Machado, jovem de 23 anos e também fã da cantora norte-americana, morreu durante o show da artista nesta sexta-feira, 17, no Rio de Janeiro. Ela era estudante de psicologia e morava em Rondonópolis, no estado do Mato Grosso, mas era natural de Sonora, município localizado no estado do Mato Grosso do Sul. 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp