Press "Enter" to skip to content

Fã de Taylor Swift morre durante um assalto na Praia de Copacabana

Última atualização 19/11/2023 | 14:41

Jovem de 25 anos que estava no Rio de Janeiro para acompanhar o show da cantora norte-americana, Taylor Swift, foi morto em um assalto durante a madrugada deste domingo, 19, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos era de Mato Grosso do Sul e estudante de Engenharia Aeroespacial no estado de Minas Gerais. 

A notícia foi confirmada pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e sua família está aguardando a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML) para ser encaminhado para o sepultamento em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. 

Ele havia viajado para o Rio de Janeiro para acompanhar a apresentação da cantora que está marcado para este domingo, 19, no estádio Nilson Santos, o Engenhão. O jovem é a segunda vítima de uma tragédia envolvendo fãs que estão no Rio para o show de Taylor Swift. 

Ana Clara Benevides Machado, jovem de 23 anos e também fã da cantora norte-americana, morreu durante o show da artista nesta sexta-feira, 17, no Rio de Janeiro. Ela era estudante de psicologia e morava em Rondonópolis, no estado do Mato Grosso, mas era natural de Sonora, município localizado no estado do Mato Grosso do Sul.