Press "Enter" to skip to content

Fã desmaia após levar chute de dançarino em show

Última atualização 13/01/2023 | 15:25

Nesta quarta-feira,11, durante show de Mc Pipokinha uma fã foi chamada para subir ao palco e participar de uma performance sensual com o dançarino da Funkeira, porém, a cena não teve um final feliz. Durante os movimentos,  o dançarino Jonas acabou chutando o rosto da fã que desmaiou na hora.

O dançarino se manifestou nas redes sociais para explicar o ocorrido e relatou que a fã foi atendida no local e estava bem e desceu consciente do palco.

“O pessoal da produção de imediato já foi e pegou ela. Ela levantou de boa, desceu, a gente deixou ela com o pessoal da casa, da emergência. E tá tranquilo, gente. Tudo em paz”. Contou Jonas.

“Quando eu pulo, eu tenho que olhar a direção do pé da menina para também não bater o meu rosto no chão. Quando eu olhei para baixo eu vi que ela estava meio que colocando a mão… Ela acordou rápido, não ficou muito tempo desacordada.”

Ainda de acordo com o rapaz existe um protocolo para que fãs possam subir e participar do show.

“Quando a Pipoka chama a pessoa para subir no palco, a cena depende de quem tá fazendo a ação, que sou eu e a Fadinha. Só que a gente precisa da atenção da pessoa que tá sentada no palco”.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver o momento em que o dançarino dá um pulo para mudar de ângulo e acaba acertando o pé no rosto da moça que estava sentada, enquanto Jonas dançava sobre ela.

Veja o vídeo abaixo: