Press "Enter" to skip to content

Fã invade casa de Diogo Nogueira e ameaça Paolla Oliveira

Última atualização 17/03/2022 | 10:17

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira passaram por um grande susto recentemente. A colunista do Em Off, Fábia Oliveira revelou que um fã do casal tentou invadir a casa do cantor, localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O sambista precisou entrar em briga corporal para defender a atriz. O episódio foi divulgado apenas nesta quarta-feira (16).

O caso teria acontecido há um mês. O rapaz, que é fã do cantor, passou pela cancela do condomínio, e acabou encontrando a casa onde o casal estava. Ele acusou Paolla de ter roubado o celular dele e ameaçou ir contra a atriz, mas foi impedido por Diogo que acabou entrando em briga com ele.

Após a confusão, o casal registrou um boletim de ocorrência na 16ª DP da Barra e uma medida de protetiva foi pedida contra o fã, que há algum tempo já vinha ameaçando e perseguindo o casal, devido a sua fixação pelos artistas.

Em nota, a assessoria de Paolla Oliveira confirmou o caso: “Houve uma sequência de ameaças e xingamentos ao casal, que foi deflagrada numa tentativa de invasão à residência do Diogo. Ambos (Diogo e Paolla) foram até uma delegacia de polícia local para uma queixa formal e a partir desse episódio uma medida protetiva foi instaurada”.

Ainda de acordo com a assessoria de Paolla, mesmo após a medida protetiva, as ameaças não cessaram, deixando o casal preocupado. ”As ameaças continuaram, mas o caso está sendo investigado pelos órgãos competentes”, conclui a nota enviada a coluna Em Off.

O delegado responsável pelo registro da ocorrência, Leandro Gontijo, contou que o fã aparenta ser uma pessoa desorientada e que, após a briga, não conseguiram o encontrar mais. ”Ele não tem paradeiro, pois está usando Airbnb e hotel. Chegamos a encontrá-lo em alguns hotéis, porém, não mais”.