Press "Enter" to skip to content

Fábio Assunção nega que estaria drogado durante briga em Pernambuco

O ator Fábio Assunção negou que estava drogado no momento em que se envolveu em uma briga e quebrou uma viatura da Polícia Militar no último sábado (24) na cidade de Arcoverde, em Pernambuco. Na ocasião ele foi preso em flagrante. Pelo Instagram, o ator disse que lamentava o ocorrido e que se “excedeu” na ocasião. Segundo ele, o exame toxicológico vai comprovar que ele não havia usado substâncias ilícitas.

“Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo”, escreveu Assunção na rede social.

Ele estava na cidade pernambucana para a divulgação do documentário “Samba de Coco”. De acordo com ele a equipe estava confraternizando quando ocorreu uma briga e “a situação saiu do controle”.

O ator prestou depoimento ainda no sábado, participou de uma audiência de custódia e foi liberado após pagar fiança de cerca de R$ 9 mil. Ele tem histórico de problemas com álcool e drogas, já foi preso em 2008 na companhia de um traficante e internado em clínica de reabilitação durante os últimos anos para tentar superar o vício.

.