Fábio Carille promete time organizado e determinado para o Vasco: expectativas para a temporada 2025! Acesse o canal do ge Vasco e confira todas as novidades.

Fábio Carille manda recado para a torcida do Vasco: “Esperem um time muito organizado e comprometido”. O técnico concedeu uma entrevista pela primeira vez desde que assumiu o cargo no clube. Durante sua visita ao CT Moacyr Barbosa, ele falou sobre suas expectativas para a temporada de 2025 e o que os torcedores podem esperar do time.

Em sua declaração, Carille afirmou: “Meu recado para o torcedor do Vasco: esperem um time muito organizado, determinado, comprometido para representarmos bem essa camisa e essa história tão vitoriosa no futebol brasileiro”. Ele destacou a importância da organização e do comprometimento como pilares fundamentais para o sucesso do time.

O treinador expressou sua ansiedade para a reapresentação do elenco no dia 6, ressaltando que está muito otimista em relação ao que está por vir. Ele mencionou que está feliz com o primeiro contato com os funcionários do clube e está animado para iniciar o trabalho em busca de um ano maravilhoso.

O primeiro dia de trabalho de Fábio Carille está marcado para a próxima segunda-feira, dia 6, quando o elenco principal se reunirá para o início da pré-temporada. A visita do treinador ao CT foi apenas para conhecer as instalações e acompanhar os jogadores que estão se preparando para o Campeonato Carioca.

Fábio Carille foi anunciado como técnico do Vasco no dia 19 de dezembro, em uma negociação rápida que resultou em um contrato válido por um ano. Ele levará consigo uma nova comissão técnica e está animado para começar seu trabalho no clube. Seu último trabalho foi no Santos, onde conquistou o acesso e o título da Série B.

Com passagens por grandes clubes do Brasil e do exterior, Carille traz consigo uma bagagem de experiência e títulos. Sua trajetória como técnico começou em 2016 no Corinthians, onde obteve sucesso e conquistou o Campeonato Brasileiro. Agora, ele traz toda essa expertise para o Vasco, com o objetivo de levar o time a grandes conquistas.

Para ficar por dentro de todas as novidades do Vasco e acompanhar de perto a trajetória de Fábio Carille no comando da equipe, siga o novo canal do ge Vasco no WhatsApp. Não perca nenhum detalhe e esteja sempre atualizado sobre as notícias e os bastidores do clube. Além disso, confira o podcast GE Vasco para conteúdos exclusivos e entrevistas com jogadores e comissão técnica. Acompanhe também os vídeos e reportagens sobre o Vasco no ge, na Globo e no SporTV.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Jogador de futebol morre após levar choque no pescoço e ficar internado por 10 dias

O jogador de futebol Douglas Gomes da Silva, de 22 anos, faleceu na manhã deste domingo, 5, no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após sofrer uma parada cardíaca. Natural de Davinópolis, Douglas atuava como zagueiro do time local e estava internado há 10 dias após ser vítima de um choque elétrico enquanto trabalhava em uma propriedade rural nas proximidades de Santo Antônio do Rio Verde, no distrito de Catalão.

O jovem havia recebido alta da UTI no sábado, 4,  e estava se recuperando em um quarto de enfermaria, mas não resistiu aos danos causados pela descarga elétrica. Apaixonado pelo futebol, ele participava de competições amadoras na região de Catalão e havia jogado por diversos times locais.

O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira, 27, quando Douglas estava fazendo a entrega de uma máquina agrícola em uma estrada vicinal. Durante o trabalho, ele tentou remover um galho de árvore que obstruía a passagem do equipamento, mas não percebeu a presença de um fio elétrico, que acabou tocando seu pescoço. O choque resultou em queimaduras graves no rosto, peito e lado direito do corpo.

Após o ocorrido, Douglas foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Catalão. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hugol, mas, apesar dos esforços médicos, não conseguiu sobreviver.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp