A esposa Fabíola de Andrade realizou sua primeira visita ao bicheiro Rogério de Andrade após a sua prisão em 29 de outubro no Rio de Janeiro. Rogério de Andrade foi preso devido ao seu envolvimento no assassinato do seu rival, Fernando de Miranda Iggnácio, no ano de 2020.
Em seus Stories do Instagram, Fabíola apareceu abatida e revelou que estava retornando para casa após a visita ao marido, que está detido em um presídio federal em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Em suas redes sociais, ela compartilhou um momento de tristeza e pediu a Deus para continuar cuidando de seu amado durante esse período difícil.
Rogério de Andrade, que é genro e sobrinho do bicheiro Castor de Andrade, estava disputando o controle de pontos de jogo do bicho e máquinas caça-níqueis com Fernando de Miranda Iggnácio. A investigação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco/MPRJ) confirmou a participação de Rogério de Andrade na morte de seu rival.
Recentemente, o bicheiro foi transferido da Penitenciária Laércio da Costa Pellegrino para o Presídio Federal de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, por decisão da 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio. A operação contou com o apoio de quatro viaturas do Grupamento de Intervenção Tática (GIT) e do Grupamento de Serviço de Segurança Externa (GSSE).
Vale ressaltar que Rogério de Andrade tem despertado interesse da mídia devido ao seu relacionamento com Fabíola de Andrade, que é conhecido por seus desdobramentos públicos. A repercussão do caso tem sido intensa, gerando diversos comentários e notícias sobre a vida do casal e a situação atual de Rogério na prisão. Acompanhe as últimas novidades sobre esse e outros assuntos no perfil Metrópoles Fun no Instagram.