Fábrica de tendas pega fogo e teto é destruído, em Goiânia

fábrica de tendas

Na madrugada deste domingo, 21, o Corpo de Bombeiros foi acionado na para conter as chamas que destruíram parte de um galpão de uma fábrica de tendas. A causa do incêndio ainda é desconhecida, o fato ocorreu na Rua Itumbiara, no Bairro Cidade Jardim, em Goiânia.

Teto da fábrica de tendas após o incêndio (Foto: Divulgação/ Bombeiros)

Conforme a corporação, oito viaturas se deslocaram ao local para evitar uma tragédia maior. Isso porque parte do galpão havia colapsado e várias tendas estavam em chamas, o local estava com difícil acesso, fazendo com que dificultasse o trabalho dos bombeiros.

Teto da fábrica de tendas após o incêndio (Foto: Divulgação/ Bombeiros)

Foram quatro horas de trabalho intenso para combater as labaredas e fazer o rescaldo. Técnicas de combate à incêndio urbano, com jatos d´água foi utilizada pelos profissionais. Não houve  vítimas.

Ação do Corpo de Bombeiros para conter as chamas (Foto: Divulgação / Bombeiros)

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM de Goiás apreende motos de jovens envolvidos em ‘rolezinhos’ no Natal

A Polícia Militar de Goiás apreendeu 17 motocicletas durante uma operação realizada na véspera de Natal em Goiânia. Os veículos pertenciam a um grupo envolvido em um “rolezinho” no Setor Pedro Ludovico. Entre os detidos, estavam três adultos e um menor de idade.

Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), imagens divulgadas nas redes sociais mostraram motociclistas trafegando em alta velocidade e utilizando veículos irregulares, como motos sem placas e retrovisores, além de realizarem manobras perigosas. Durante a abordagem, apenas um dos jovens possuía habilitação.

Ações em outras cidades
A PM também realizou operações similares em outras cidades de Goiás. Em Anápolis, oito motocicletas foram apreendidas na quarta-feira, 25, após denúncias de um novo “rolezinho” sendo organizado na região.

Já em Goianésia, quatro motos sem placas e com documentos atrasados foram recolhidas durante um evento semelhante, também na véspera de Natal.

As ações da Polícia Militar buscam coibir práticas irregulares que colocam em risco a segurança no trânsito e garantir a ordem durante as festas de fim de ano.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp