Fabrício Bruno critica postura de Lyanco após clássico quente em Orlando: “Jogar para a torcida não é interessante”

Após Atlético-MG x Cruzeiro quente, Fabrício Bruno critica Lyanco: “Jogar para a torcida não é interessante”

O zagueiro atleticano Fabrício Bruno esteve envolvido no principal tumulto do jogo, ainda no primeiro tempo. Mesmo com o empate sem gols em Orlando, nos Estados Unidos, o clássico foi quente em campo. Um dos mais pilhados pelo lado do Atlético-MG foi o zagueiro Lyanco, presente nos dois momentos de discussões mais acaloradas. Durante o jogo, Fabrício Bruno, do Cruzeiro, teve um diálogo com seu colega de posição.

Na visão de Fabrício, Lyanco exagera em alguns momentos das partidas, buscando “jogar para a torcida”. Segundo o zagueiro do Cruzeiro, isso demonstra uma falta de maturidade do jogador atleticano, apesar de suas idades próximas – 27 anos para o atleticano e 28 para o cruzeirense.

“Um cara jovem, que eu acho que, algumas vezes, passa do ponto dentro da partida. Conversei com ele que têm coisas desnecessárias. Esse negócio de jogar para a torcida não é interessante”, afirmou Fabrício Bruno.

O clássico em Orlando foi marcado por muitas faltas e lances duros desde os primeiros minutos. A primeira confusão entre os rivais teve início com uma falta cometida por Lyanco sobre Marlon, que resultou em um cartão amarelo. O zagueiro atleticano foi tirar satisfação com o lateral, envolvendo outros jogadores na discussão.

O segundo entrevero aconteceu poucos minutos depois, após uma falta dura de William em Bernard. Novamente, Lyanco esteve envolvido na discussão, que foi apaziguada de forma mais rápida desta vez.

Lyanco já estava envolvido em polêmicas do clássico desde as férias, quando Gabigol provocou o Atlético-MG na apresentação, citando o Cruzeiro como o maior de Minas. Em resposta, o zagueiro usou suas redes sociais para afirmar: “Só existe um grande em Minas”. Apesar das polêmicas, o clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro continua a gerar discussões acaloradas, dentro e fora de campo.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp