Facebook é condenado por ter censurado vídeo da esposa de Porchat de toalha

Porchat que uma live com Guilherme Boulos (PSOL) em julho do ano passado. Durante a conversa, a mulher do humorista, Nataly Mega, passou por trás do comediante apenas com uma toalha na cabeça. No momento em que isso acontece, Boulos ri e diz: “Alguém passou de toalha ali”. “Passou minha mulher. Todo mundo viu, e ela ainda está pelada”, respondeu Fábio Porchat, com bom humor. O vídeo acabou viralizando na internet.

De acordo com o portal UOL, Fernando Ribeiro Meirelles publicou, três dias depois do ocorrido, o vídeo em sua página “Desmascarando”. Entretanto, o Facebook excluiu a publicação, alegando que o usuário teria feito propagação de nudez sem a autorização de Nataly Mega. Meirelles também foi suspenso do programa de monetização da rede social por 90 dias.

Fernando Meirelles disse ao tribunal que “além de estar enrolada em uma toalha, a esposa de Fábio Porchat passou agachada e não conseguiu ver nada apenas as costas. O rosto da suposta vítima também não apareceu”. O usuário destacou ainda que Fábio Porchat comentou este episódio no seu programa “Papo de Segunda” no canal GNT e afirmou que sua esposa autorizou o lançamento do vídeo. Em sua defesa, a rede social alegou que Meirelles violou os termos de uso do Facebook e estipulou penalidades no contrato.

A rede social afirmou: “Para manter a página do autor e educá-lo sobre o uso do serviço, impusemos restrições.” A empresa também informou que a liberdade de expressão não está sujeita a censura ou restrição: “Essas são as bases regras de coexistência. ” Agora cabe o facebook decidir se vai ou não recorrer a decisão judicial

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp