Faina: Homens são presos por roubar e matar idoso que emprestava internet para eles

Um fazendeiro de 54 anos foi morto após ter a casa revirada por três homens que frequentavam o local para usar a internet wi-fi, em Faina, região central de Goiás, segundo informações da Polícia Civil.

O crime aconteceu na sexta-feira (16) e os suspeitos foram detidos no mesmo dia. De acordo com a Polícia militar, eles descobriram que a vítima tinha vendido cabeças de gado por R$ 3 mil e estavam em busca do dinheiro. Após render o fazendeiro no curral, os criminosos o levaram para dentro de casa, o torturaram e penduraram um corda ao pescoço dele.  A tenente Elisangela Martins contou que eles reviraram a casa inteira mas não conseguiram achar o dinheiro e por isso decidiram matá-lo.

Os suspeitos podem respondeder, ao final da investigação, por latrocínio, que é roubo seguido de morte. Segundo a PM, dois deles já têm passagens por tráfico e homicídio.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos