Fala de MC Guimê dá a entender que Lexa teria o traído

O cantor MC Guimê movimentou a web após um desabafo que deixou os internautas intrigados. As palavras dele insinuaram que a ex-mulher, a cantora Lexa, poderia ter dado o “troco” em relação a traição cometida em rede nacional, quando ele importunou sexualmente uma participante do reality show Big Brother Brasil 2023 (BBB23). Recentemente, o famoso e a artista anunciaram o término oficial do casamento, três meses após reatarem.

Em um vídeo, o MC iniciou alegando que estaria pensativo sobre um assunto e gostaria de compartilhar com os internautas: “Boa noite, Instagram! Boa noite, Brasil, boa sexta-feira a todos. Estou aqui esperando o horário pra saída pro show e estive pensando, refletindo, tá ligado?”.

Em seguida, o cantor comenta sobre ‘receber o troco antes mesmo de pagar’, fazendo alusão a compra de um biscoito: “Vocês já foram ao mercado comprar um pacote de bolacha e vocês receberam o troco antes mesmo de pagar? Não sei, isso é normal? Isso acontece? Deixo aqui minha pergunta”.

As palavras de Guimê se espalharam rapidamente nas redes sociais. Internautas especularam que as declarações poderiam ser uma insinuação velada contra Lexa, especialmente após rumores de uma possível traição da famosa terem se espalhado pela internet. Até o momento, a cantora não se manifestou sobre o assunto, e a polêmica em torno desse episódio continua sendo comentada.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Youtuber fuma cinzas do pai com maconha: o último desejo honrado

Rosanna Pansino, ao lado de sua mãe e irmã, fumou as cinzas do pai morto com maconha. A youtuber explicou que foi um desejo dele. Rosanna relatou em seu podcast sobre o ato de fumar as cinzas do pai, conhecido como Papa Pizza, que faleceu há cinco anos. Ela explicou que era um desejo do patriarca e descreveu a participação da família na ação.

“Vamos honrar meu pai, Papa Pizza, cumprindo o seu desejo. Eu vou fumar meu pai morto. Vou fazer isso, minha mãe e irmã também vão, elas preferem fazer longe das câmeras. Mas a minha irmã talvez venha compartilhar histórias e memórias divertidas sobre o meu pai”, disse.

Rosanna relembrou que ele pediu para que plantassem maconha junto com suas cinzas. “Anos atrás, ele nos falou que gostaria que pegássemos suas cinzas, misturássemos ao solo e plantássemos maconha para fumá-lo. Tenho imagens nossas fazendo isso, foi bastante emocionante e especial, e estou grata por esses momentos honrando meu pai juntas”, relatou.

A mãe de Rosanna inicialmente estranhou o pedido, mas acabou concordando. “No início, minha mãe ficou hesitante. ‘Isso é meio hippie, as pessoas vão nos julgar’. Já faz cinco anos agora, pensamos ser a hora certa de fazer o que meu pai queria e o honrar do jeito dele”, completou. O vídeo foi publicado no YouTube e mostrou apenas Rosanna em frente à câmera, enquanto sua mãe e irmã estiveram ao lado.

“Perder meu pai, especialmente porque ele também era um dos meus melhores amigos, foi simplesmente diferente”, declarou.

Na sequência, ela explicou que o luto sempre estará com ela e falou sobre o cigarro. “Estava delicioso. Tinha um gosto muito bom”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos