Press "Enter" to skip to content

Fala de MC Guimê dá a entender que Lexa teria o traído

Última atualização 23/09/2023 | 14:48

O cantor MC Guimê movimentou a web após um desabafo que deixou os internautas intrigados. As palavras dele insinuaram que a ex-mulher, a cantora Lexa, poderia ter dado o “troco” em relação a traição cometida em rede nacional, quando ele importunou sexualmente uma participante do reality show Big Brother Brasil 2023 (BBB23). Recentemente, o famoso e a artista anunciaram o término oficial do casamento, três meses após reatarem.

Em um vídeo, o MC iniciou alegando que estaria pensativo sobre um assunto e gostaria de compartilhar com os internautas: “Boa noite, Instagram! Boa noite, Brasil, boa sexta-feira a todos. Estou aqui esperando o horário pra saída pro show e estive pensando, refletindo, tá ligado?”.

Em seguida, o cantor comenta sobre ‘receber o troco antes mesmo de pagar’, fazendo alusão a compra de um biscoito: “Vocês já foram ao mercado comprar um pacote de bolacha e vocês receberam o troco antes mesmo de pagar? Não sei, isso é normal? Isso acontece? Deixo aqui minha pergunta”.

As palavras de Guimê se espalharam rapidamente nas redes sociais. Internautas especularam que as declarações poderiam ser uma insinuação velada contra Lexa, especialmente após rumores de uma possível traição da famosa terem se espalhado pela internet. Até o momento, a cantora não se manifestou sobre o assunto, e a polêmica em torno desse episódio continua sendo comentada.