O ex-presidente do Atlético Mineiro, Paulo Cury, faleceu nesta quarta-feira aos 96 anos. Paulo Cury esteve à frente do Galo entre os anos de 1995 e 1998, período em que o clube conquistou a Copa Conmebol pela segunda vez. Além disso, o Atlético foi campeão mineiro em 1995 e venceu a Copa Centenário de Belo Horizonte em 1997, durante a gestão de Cury. Um dos destaques de suas contratações foi o goleiro Taffarel, tetracampeão mundial com a seleção brasileira.
No entanto, em dezembro de 1998, Paulo Cury renunciou ao cargo de presidente do Atlético após se tornar réu em um processo judicial. Nélio Brant, vice-presidente na época, assumiu a presidência do clube. Além de ter sido presidente, Paulo Cury também teve passagens como atleta e diretor de futebol do Galo, deixando sua marca na história do clube.
O velório de Paulo Cury será realizado nesta quinta-feira, das 9h às 13h, no cemitério Bosque da Esperança. O ex-presidente deixa um legado de sucesso e dedicação ao clube, sendo lembrado não apenas pelos títulos conquistados, mas também pela sua paixão pelo Atlético Mineiro. Sua contribuição para o desenvolvimento e crescimento do Galo é inegável, sendo lembrado e reverenciado pelos torcedores e pela comunidade esportiva em geral.
Acompanhe mais notícias e novidades sobre o Atlético Mineiro acessando o site do DE, que traz informações atualizadas sobre o clube, seus jogadores, competições e tudo o que envolve o universo do Galo. Fique por dentro de tudo que acontece no mundo do futebol, acompanhe as próximas mudanças e novidades que estão por vir. O Atlético está sempre em evolução, buscando se destacar no cenário esportivo nacional e internacional. Não fique de fora, acompanhe tudo sobre o Galo.