Falsos dentistas são presos em Goiânia

Na última terça-feira (24), a Delegacia do Consumidor (DECON), prendeu os irmãos Wilson Andrade Gonçalves e Vagner Andrade Gonçalves, que exerciam ilegalmente atendimentos odontológicos. Eles faziam os atendimentos em um consultório clandestino, localizado no Jardim América, em Goiânia.

Segundo informações preliminares, ambos responderão por exercício irregular. Podendo pegar até três meses de prisão, com possibilidade de multa com o valor de até R$ 500,00 mil. Segundo a DECON, um deles deve ainda responder por resistência e falsa identidade.

De acordo com relatos da equipe responsável pela operação, a esposa de um dos falsos dentistas, deve ser autuada por fraude processual. A mulher teria tentado destruir provas das atuações ilegais.

MAIS LIDAS
Seleção do Uruguai convoca 28 atletas para amistosos contra Inglaterra
Carreta tomba na Avenida Primeiro de Agosto em Piracicaba (SP)
Isa Bosco produziu material sobre o acidente com césio-137 após
Polícia Federal prende mulher suspeita de furtar material biológico na
Incêndio de grandes proporções atinge oficina mecânica em Pelotas, RS,

Moradores de Aparecida de Goiânia podem ter o abastecimento de