Press "Enter" to skip to content

Sem asfalto, moradores do Setor Bandeirantes, em Trindade, reclamam de prejuízos

Última atualização 01/03/2022 | 09:35

Os buracos na Rua Ivan Alves Brandão, no Setor Bandeirantes, em Trindade, têm preocupado os moradores da região que temem acidentes no local. Em entrevistada ao Diário do Estado, o segurança Guilherme Moreira, explicou que os buracos na pista estão obrigando os motoristas as buscar novas rotas.

“Muita gente parou de passar aqui por conta desses buracos. O pessoal não aguenta mais dar manutenção nas molas dos carros, já que se passar por aqui e quase certeza que elas vão estragar. Já tem mais de ano que está assim, a prefeitura precisa resolver esse problema antes que alguém sofra um acidente”, disse.

Ainda de acordo com Guilherme, o período noturno é o horário mais perigoso para se trafegar na via, principalmente se o condutor não conhecer o percurso. Ele diz que um dos motivos é a precária iluminação pública da região.

“É muito perigoso porque a pessoa não consegue enxergar direito os buracos. O final da rua é o ponto mais crítico, devido a uma rachadura que se encontra bem no meio da via. Se a pessoa estiver distraída e não conhecer aqui, é bem provável que estrague o carro ou até mesmo sofra um acidente se estiver de moto”, concluiu.

Falta de manutenção asfáltica têm causado prejuízo a população / Foto: Arquivo pessoal

Em nota, a Prefeitura de Trindade informou que enviará uma equipe no local para uma análise técnica e na quarta-feira realizará o serviço de tapa-buraco na Rua Ivan Alves Brandão.