Jornal Diário do Estado

Sem asfalto, moradores do Setor Bandeirantes, em Trindade, reclamam de prejuízos

Moradores da região também estão preocupados com acidentes que a situação da Rua Ivan Alves Brandão

Os buracos na Rua Ivan Alves Brandão, no Setor Bandeirantes, em Trindade, têm preocupado os moradores da região que temem acidentes no local. Em entrevistada ao Diário do Estado, o segurança Guilherme Moreira, explicou que os buracos na pista estão obrigando os motoristas as buscar novas rotas.

“Muita gente parou de passar aqui por conta desses buracos. O pessoal não aguenta mais dar manutenção nas molas dos carros, já que se passar por aqui e quase certeza que elas vão estragar. Já tem mais de ano que está assim, a prefeitura precisa resolver esse problema antes que alguém sofra um acidente”, disse.

Ainda de acordo com Guilherme, o período noturno é o horário mais perigoso para se trafegar na via, principalmente se o condutor não conhecer o percurso. Ele diz que um dos motivos é a precária iluminação pública da região.

“É muito perigoso porque a pessoa não consegue enxergar direito os buracos. O final da rua é o ponto mais crítico, devido a uma rachadura que se encontra bem no meio da via. Se a pessoa estiver distraída e não conhecer aqui, é bem provável que estrague o carro ou até mesmo sofra um acidente se estiver de moto”, concluiu.

Falta de manutenção asfáltica têm causado prejuízo a população / Foto: Arquivo pessoal

Em nota, a Prefeitura de Trindade informou que enviará uma equipe no local para uma análise técnica e na quarta-feira realizará o serviço de tapa-buraco na Rua Ivan Alves Brandão.