Press "Enter" to skip to content

Mãe viraliza ao fazer festa de 2 anos do filho com tema de aposentadoria

Última atualização 08/04/2023 | 16:03

A influenciadora digital Camile Pasquarelli, 30, que compartilha com seus mais de 380 mil seguidores um pouco da rotina da maternidade, resolveu inovar no tema da festa de aniversário de dois anos do filho Bento.

A criança que sempre aparece nas redes sociais da mãe, brincando de fazer faxina, de tomar chá da tarde e fazer a feira, acabou recebendo o apelido carinhoso de “bebê aposentado”, o que virou tema da festa de aniversário do pequeno.

O evento de aposentadoria foi compartilhado pela mãe do Bento de São José dos Campos-SP, celebrando a festa do filho em grande estilo com direito a chá da tarde, bingo e “cartão do INSS” sabor biscoito.

O vídeo da festa de aniversário do “bebê aposentado” já acumula mais de 2,8 milhões de visualizações, 300 mil curtidas e 2 mil comentários no Instagram.

Nas imagens, Bento aparece segurando o biscoito de cartão benefício INSS. Em seguida, são mostradas cenas do dia a dia dele com a família, brincando de fazer faxina, com vassoura e aspirador de brinquedo, e até preparando um chá.

A publicação rendeu diversos comentários se divertindo com a situação da festa do pequeno sobre aposentadoria. “Faltou só uma lotérica para ficar na fila”, comentou um seguidor. “Bento, me dá uma dica? Como faço para gostar de faxina?”, brincou outro.

Veja o vídeo: