Press "Enter" to skip to content

Família busca por notícias de idoso desaparecido há mais de sete dias em Catalão

Última atualização 06/12/2023 | 09:37

Uma família de Catalão, no sudeste do estado, está em busca de um idoso de 73 anos desaparecido desde 28 de novembro, no setor Jardim Paraíso. Oliveira Bernardes da Silva, segundo sua neta Brenda Gonçalves, teve um surto no dia anterior ao desaparecimento, sendo encontrado em uma fazenda próxima. Ao voltar para casa, ele não reconhecia o local.

No dia seguinte, Oliveira saiu pela manhã para recolher materiais recicláveis, sua rotina diária. À tarde, por volta das 15h, saiu de casa e não foi mais visto. O carrinho utilizado por ele foi encontrado no mesmo dia em uma rua próxima à sua residência, mas ninguém relatou tê-lo visto.

Brenda Gonçalves expressou desespero: “Estamos desesperados e angustiados, mas não podemos desistir. Todo dia também saímos em grupos separados para verificar locais em que ele já passou” 

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) está investigando, mas ainda não há novidades no caso. Informações podem ser comunicadas à polícia pelo número 190 ou diretamente a Brenda Gonçalves pelo telefone (64) 99917-1989.