A família do produtor Henrique Bahia processou a equipe de Marília Mendonça para a identificação de vínculo trabalhista.
Na audiência ocorrida no dia 7 deste mês, a Justiça averiguou se a ação precisava prosseguir junto à Vara do Trabalho de Divinópolis, em Minas Gerais, ou se diante uma das Varas do Trabalho de Goiânia. A conclusão da audiência não foi revelada.
A equipe da cantora contou que não pode divulgar mais informações do caso, porque o processo segue em segredo de Justiça.
Em nota, a equipe de Marília Mendonça relatou. ” É verdadeira a informação que existe uma ação trabalhista em curso perante a justiça do trabalho proposta pelo filho do Henrique Bahia, representado pela sua mãe. Esclarecemos que a audiência realizada no último dia 07/07/2023 tinha como única finalidade de definir se o processo deve tramitar junto a Vara do Trabalho de Divinópolis-MG ou se perante uma das Varas do Trabalho de Goiânia-Goiás”.
Através das redes sociais, George Freitas, pai de Henrique divulgou uma publicação que informava que o produtor Henrique vivia 24 horas em função do trabalho.
“Que a justiça seja feita e que reconheçam o seu vínculo empregatício, em nome do seu legado, do seu profissionalismo, e de tudo que você representou para os profissionais que trabalharam e conviveram com você”, escreveu.