Um acidente de trânsito ocorrido na manhã de quarta-feira (18/2) em Itajaí (SC) resultou na morte de três pessoas. As vítimas eram turistas de São Paulo e membros de uma mesma família. Kayo Alves Soares dos Santos, de 32 anos, Camila Rios, de 31, e Cleonice Alves Bernal Pedra, de 55, foram as vítimas fatais do trágico acidente. A família estava em Santa Catarina para desfrutar de atrações como o parque Beto Carrero, na cidade de Penha.
O veículo em que estavam, um Cronos, foi esmagado por um caminhão durante um engavetamento na BR-101 por volta das 8h40. Além das vítimas fatais, havia no carro um menino de 10 anos, filho de Kayo e Camila, que sobreviveu ao acidente. Infelizmente, o menino ficou órfão de pai e mãe e foi levado para a UTI do Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, com ferimentos graves. Até a tarde da quarta-feira, ele aguardava a chegada do avô, sendo acompanhado por uma equipe de psicólogos e assistentes sociais.
Kayo e Camila, que eram casados, deixam um legado de amor e união. A fatalidade abalou não só a família, mas também a comunidade de Itajaí e todos que tiveram conhecimento do triste ocorrido. A criança sobrevivente, cujo nome não foi divulgado, recebe todo apoio e assistência necessários nesse momento tão delicado. O acidente serve como um alerta para a importância da prudência e conscientização no trânsito, visando evitar tragédias como essa.




