A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de três pessoas da mesma família, após um relato de acidente feito em uma rede social no Rio Grande do Sul. Silvana Germann de Aguiar, de 48 anos, postou em 24 de janeiro afirmando ter sofrido um acidente de trânsito. Seus pais, Isail e Dalmira de Aguiar, saíram para procurá-la e também desapareceram.
Uma família de Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre, está desaparecida há mais de uma semana, tendo sido vistos pela última vez entre os dias 24 e 25 de janeiro. As circunstâncias do sumiço ainda não foram esclarecidas pelas autoridades.
Segundo a Polícia Civil, o contato entre os familiares foi interrompido em momentos diferentes. Silvana informou em uma postagem que havia sofrido um acidente de trânsito ao retornar de Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul. Seus pais foram procurá-la, não foram mais vistos desde então.
Silvana é mãe de um menino de 9 anos, que está com o pai desde o fim de semana. Seus pais, donos de um mercado próximo à residência, não foram mais vistos desde o dia 25. O estabelecimento encontra-se fechado desde então.
Em suas publicações nas redes sociais, Silvana mencionou um acidente que não teria ocorrido. Após afirmar que ficaria incomunicável por algumas horas, a mulher não fez mais publicações nem retornou o contato com conhecidos. A polícia está investigando a situação e busca informações sobre a localização do trio.
O delegado responsável pelo caso destaca que o comportamento da família é incomum, uma vez que estão acostumados a avisar quando se ausentam. Registros de desaparecimento foram feitos por familiares entre terça e quarta-feira. Testemunhas serão ouvidas e imagens de câmeras de monitoramento estão sendo solicitadas para ajudar na investigação.




