Press "Enter" to skip to content

PM prende membro de torcida organizada após agredir homem e vandalizar carro

Última atualização 05/03/2023 | 11:23

A Polícia Militar (PM) prendeu nesse sábado, 4, um membro de uma torcida organizada que agrediu um homem e vandalizou um carro que havia uma criança de cinco anos dentro. O caso aconteceu na porta de uma distribuidora de bebidas no Jardim Europa, em Goiânia.

Segundo uma das vítimas, ela e a família acompanhavam o ônibus com torcedores do Vila Nova, que seguiam rumo ao Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).

Em um certo momento, o namorado da vítima parou o veículo em uma distribuidora de bebidas quando foi atacado por homens com chutes e socos. A vítima contou que os agressores portavam pedaços de madeira. 

Os vidros do carro da família foram quebrados e uma criança de cinco anos, que estava no veículo acompanhado da mãe, precisou ser retirada e entregue a uma mulher que estava dentro do estabelecimento. 

Em depoimento, a mãe da criança contou que essa seria a primeira vez do filho em um estádio de futebol e que havia parado com o namorado para comprar um lanche para o filho.

“Eu fui tentar tirar o meu filho do carro e a porta estava trancada. Eu voltei e destranquei a porta do carro. Foi só o tempo de eu tirar o meu filho que o menino tacou o pau no vidro e conseguiu quebrar. Foi só o tempo de eu tirar o meu filho e o vidro caiu. Se eu não tivesse tirado [a criança], tinha caído bem em cima dele”, contou.

A criança não teve nenhum ferimento e o homem precisou ser levado ao hospital com machucados na cabeça, braços e no tronco.