Família em luto: Morre quarta vítima de acidente na BR-153 em MG, Sonhava dançar em Paris

familia-em-luto3A-morre-quarta-vitima-de-acidente-na-br-153-em-mg2C-sonhava-dancar-em-paris

Morre quarta vítima de acidente que matou a mãe e os irmãos na BR-153 em MG: ‘Sonhava dançar em Paris’

A morte de Marya Luiza Jesus Lemos, de 12 anos, foi confirmada pela tia da menina, que teve morte encefálica. Os irmãos da menina, de 3 e 7 anos, morreram no local do acidente, enquanto a mãe foi socorrida, mas também não resistiu e faleceu em seguida.

Marya Luiza estava internada em estado gravíssimo no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiânia (GO), após o acidente entre dois carros e uma carreta na BR-153, em Centralina, no Triângulo Mineiro. O acidente ocorreu na tarde de domingo (13).

O velório e sepultamento de Marya Luiza está marcado para esta quinta-feira (17) a partir das 18h no Cemitério São Sebastião, em Rio Verde (GO).

A menina, que integrava o grupo de dança do Instituto Nelson Merola, tinha o sonho de se apresentar em Paris e é lembrada como uma pessoa alegre e carinhosa.
Marya Luiza precisou ser transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Itumbiara (GO) para o Hospital de Goiânia (GO) na segunda-feira (14). Ao Diário do Estado, a prima de Marya Luiza, Marya Eduarda Ribeiro, expressou a tristeza da família diante da tragédia.

A família de Marya Luiza, que estava no carro junto com a mãe, os irmãos e a vítima, ainda não conseguiu assimilar a gravidade do acidente.

Marya Luiza estava em um carro com a mãe Stefany Jesus Oliveira, de 26 anos, e os irmãos Daniel Akyres Jesus Mendonça, de 7 anos, e Esther Melinda Jesus Mendonça, de 3, que infelizmente não resistiram ao acidente e vieram a falecer.

A tia de Marya, Sirlene Jesus Salviano, relatou que a sobrinha teve traumatismo craniano, passou por cirurgias e foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Itumbiara (GO) para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiânia (GO), onde veio a óbito.

O acidente envolvendo três veículos resultou em três vítimas fatais e Marya Luiza Jesus Lemos foi resgatada em estado grave. A colisão ocorreu no km 19 da rodovia e causou impacto na comunidade local.

A PRF informou que vai elaborar o Laudo Pericial de Sinistro de Trânsito e encaminhar o caso à Polícia Civil para investigar as causas da tragédia. A interdição da pista durou aproximadamente 4 horas após o acidente.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp