A tragédia que vitimou uma família neste domingo (28/12) em um acidente na BR-040, em Paracatu (MG), interrompeu os planos de uma viagem para a praia na Bahia, onde passariam o Réveillon. O acidente envolveu um T-Cross, no sentido Brasília, e um Voyage, seguindo em direção à Bahia. No Voyage estavam o casal Jéssica Iorrana Ferreira Mendes, 33 anos, Wider Carlos Lopes da Silva, 37, o filho Arthur Ferreira Lopes, de 4 anos, e o sobrinho João Lucas Lopes de Souza, de 9 anos.
Os quatro familiares eram de Aparecida de Goiânia (GO), cidade da região metropolitana da capital goiana. A cidade se prepara para receber os corpos, que estão a caminho e devem chegar durante a madrugada. O velório está marcado para começar às 6h, na igreja Assembleia de Deus Missão, no Jardim Tiradentes, local onde a família residia.
No total, cinco pessoas perderam a vida no acidente, já que cada veículo transportava quatro ocupantes. Além dos membros da família, uma passageira que estava no banco traseiro do T-Cross também não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta no local, vítima de politraumatismo, segundo informações dos bombeiros.
Equipes da PRF e da perícia da Polícia Civil estiveram no local do acidente para investigar as causas e a dinâmica da colisão, que ainda serão apuradas.




