Família que sobreviveu a colisão entre carro, caminhão e caminhonete se reencontra em hospital no Ceará
Momento foi proporcionado pela unidade de saúde, que colocou pai, mãe e as duas filhas na mesma enfermaria na véspera de Natal.
Família que sobreviveu a colisão entre carro e caminhão se reencontra em hospital no Ceará [https://s04.video.glbimg.com/x240/14209463.jpg]
Família que sobreviveu a colisão entre carro e caminhão se reencontra em hospital no Ceará
Quatro integrantes de uma família que sobreviveram à colisão entre um carro, um caminhão e uma caminhonete [https://DE.globo.com/ce/ceara/noticia/2025/12/21/acidente-entre-carro-e-caminhao-deixa-homem-preso-as-ferragens-no-interior-do-ceara.ghtml]se reencontraram na enfermaria do Hospital Regional Vale do Jaguaribe (HRVJ), em Limoeiro do Norte [https://DE.globo.com/ce/ceara/cidade/limoeiro-do-norte/], na última quarta-feira (24), véspera de Natal.
As vítimas ainda estão se recuperando do acidente que aconteceu na BR-116, em Russas [https://DE.globo.com/ce/ceara/cidade/russas/], no dia 20 de dezembro. Na ocasião, o veículo em que a família estava com uma parente bateu na traseira de um caminhão, deixando os cinco ocupantes do carro presos às ferragens.
✅ Clique aqui para seguir o canal do DE Ceará no WhatsApp [https://www.whatsapp.com/channel/0029VaC8AhB7NoZyvd9CVf0i]
1 de 2 Família que sobreviveu a colisão entre carro e caminhão se reencontra em hospital no Ceará. — Foto: Arquivo pessoal
Família que sobreviveu a colisão entre carro e caminhão se reencontra em hospital no Ceará. — Foto: Arquivo pessoal
Um vídeo gravado por uma pessoa que acompanhou o reencontro mostra o motorista Daule, a esposa Andréa e as filhas do casal, Alice e Sophia, bastante emocionados.
LEIA TAMBÉM:
Lapinhas mantêm viva tradição do Natal no Cariri e reúnem gerações em apresentações folclóricas [https://DE.globo.com/ce/ceara/cariri/noticia/2025/12/25/lapinhas-mantem-viva-tradicao-do-natal-no-cariri-e-reune-geracoes-em-apresentacoes-folcloricas.ghtml]
Motos aquáticas fazem manobras perigosas perto de banhistas na Praia do Meireles, em Fortaleza [https://DE.globo.com/ce/ceara/noticia/2025/12/26/motos-aquaticas-fazem-manobras-perigosas-perto-de-banhistas-na-praia-do-meireles-em-fortaleza.ghtml]
Segundo o Hospital Regional Vale do Jaguaribe (HRVJ), a direção e a coordenação da unidade proporcionaram o reencontro em meio ao período natalino.
> “No último dia 24, a direção e a coordenação optaram por oportunizar o encontro e deixá-los todos em uma única enfermaria para que passassem o Natal juntos”, disse o Hospital Regional.
Ainda segundo a unidade, o estado de saúde das vítimas é estável e elas seguem aos cuidados da equipe. A família é moradora da cidade de Palhano [https://DE.globo.com/ce/ceara/cidade/palhano/].
Uma prima de Andréa, também estaria no veículo, mas não participou do momento. Não há informações sobre o estado de saúde dela e nem se a mulher está internada na mesma unidade dos parentes.
ACIDENTE
Homem fica preso às ferragens após acidente entre carro e caminhão no interior do Ceará [https://s01.video.glbimg.com/x240/14198036.jpg]
Homem fica preso às ferragens após acidente entre carro e caminhão no interior do Ceará
Imagens registradas no dia do acidente mostram Daule ferido, mas consciente, em meio às ferragens do carro a família. A batida ocorreu no quilômetro 157 da BR-116, em Russas. Além dele, a mulher e as filhas ficaram presas no veículo.
Os ocupantes do veículo de passeio foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional Vale do Jaguaribe. Já os condutores do caminhão e da caminhonete, não ficaram feridos.
2 de 2 Homem fica preso às ferragens após acidente entre carro e caminhão em Russas — Foto: Reprodução
Homem fica preso às ferragens após acidente entre carro e caminhão em Russas — Foto: Reprodução
À época, a Polícia Rodoviária Federal disse que estavam envolvidos no acidente uma caminhonete com placa de Russas, um automóvel com placa de Pereiro e um caminhão com placa de Fortaleza.
“O trecho onde ocorreu o sinistro é caracterizado por reta e, no momento do acidente, apresentava boas condições de visibilidade, pista seca, sinalização adequada e presença de acostamento”, complementou a nota da PRF.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará
50 vídeos [https://DE.globo.com/ce/ceara/edicao/2023/09/08/assista-aos-videos-mais-vistos-do-ceara.ghtml]




