Família trágica: Adolescente que morreu em acidente no PR perde chance de concluir ensino médio, mas criança de 6 anos sobrevive

Adolescente que faleceu em acidente que vitimou mais três familiares tinha realizado uma viagem para conhecer o parque do Beto Carrero, conforme relatado por sua mãe. Victor Hugo Mendonça Souza tristemente perderá a oportunidade de cursar o último ano do ensino médio em 2025. No entanto, uma criança de apenas 6 anos conseguiu sobreviver ao trágico acidente que abalou a família.

A família, que morava em Jataí, em Goiás, e viajava para Santa Catarina, encontrou seu destino interrompido na PR-445, em Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná, enquanto estavam a caminho das férias. O motorista do veículo, que era o marido de Laiza e tio de Victor Hugo, conseguiu fazer uma ligação após o acidente para relatar que estava ferido, deixando todos desesperados e sem saber a gravidade da situação.

As vítimas foram identificadas como Laiza Fabrini Mendonça Machado, 36 anos, Everaldo Luís Miranda, 57 anos, Sirley Mendonça Cabral, 60 anos e o adolescente Victor Hugo Mendonça Souza, de 16 anos. A família planejava desfrutar do parque e das praias da região, realizando um passeio familiar antes da tragédia ocorrer.

Victor Hugo era descrito pela mãe como um jovem carismático, alegre e extremamente apegado à família. Apaixonado por futebol e videogames, ele deixará saudades com seu jeito meigo e demonstrações de amor constantes. A mãe, Cleoneide, relembra sempre do eterno “eu te amo” que seu filho costumava dizer a todos os familiares.

O acidente, que envolveu um sedan com cinco membros da família e outro veículo com motorista único que não sobreviveu, ocorreu em uma pista simples, resultando em uma colisão frontal. A criança sobrevivente, filho de Laiza, encontra-se internada, mas seu estado de saúde é estável, segundo informações de familiares. A comunidade de Jataí sente a perda e se une em orações e apoio durante esse momento difícil. O vereador Guilherme Alves lamentou publicamente a morte de seus conterrâneos e pediu conforto para aqueles que estão sofrendo com a tragédia. A memória de Everaldo, Sirley, Laiza e Victor Hugo será sempre amada e lembrada com carinho e gratidão.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp