Na tarde desta quinta-feira, 06, o corpo de Paulo Gustavo foi cremado em Niterói, no Rio de Janeiro. O humorista de 42 anos de idade morreu na terça-feira, 4 de maio, em decorrência das complicações da Covid-19.
O corpo de Paulo chegou às 8h44 desta quinta e passou a ser velado no salão nobre do Cemitério Parque da Colina, em Niterói, mesmo local em que foram enterrados os comediantes niteroienses Márcia Cabrita e Luiz Carlos Tourinho. A cerimônia religiosa de despedida foi feita pelo reitor do Cristo Redentor, Padre Omar, acabando às 14h30. Em seguida ocorreu a cremação.
Familiares e amigos do ator foram ao velório, que começou aproximadamente às 12h. Thales Bretas, marido de Paulo, foi o primeiro a chegar. Juliana Amaral, irmã do ator, e Déa Lucia, a mãe, chegaram logo após.
Tata Werneck, Rafael Vitti, Preta Gil, Rodrigo Godoy, Samantha Schmütz, Carol Trentini, Marcus Majella, Ingrid Guimarães, Heloísa Perissé e outros amigos foram se despedir presencialmente do ator.
Angélica, Luciano Huck, Regina Casé e Fábio Porchat enviaram coroas de flores para homenagear o humorista.
Por volta das 14h45, ao fim da cerimônia, todos os presentes vestiram uma camiseta em homenagem a Paulo Gustavo e se reuniram para tirar uma foto. Após isso, aplaudiram em memória do ator.
Foto: Marcelo Sá Barretto/ AgNews