Famosas expõe estrias e incentivam autoestima feminina

Desde que o clipe de “Vai malandra” foi lançado, no ano passado, pode-se dizer que Anitta legalizou as celulites e outras marcas do corpo feminino. A cantora, que mostrou seu bumbum ao natural no vídeo, virou referência para centenas de mulheres, entre elas artistas que têm se mostrado como são, sem edição nas imagens compartilhadas. Na última semana, uma foto de Preta Gil assumindo suas marcas viralizou, assim como seu texto sobre autoestima, veja:

“Saibam que chegar no nível de amadurecimento e aceitação a que cheguei não foi fácil. Fomos massacradas por uma ditadura que nos dizia que era feio mostrar isso, que era feio não ter o corpo magro, e tantas outras imposições. Eu mesma caí nessa armadilha tão cruel, eu também tentei ser quem eu não era e paguei um preço alto. Mas, depois de 43 anos e de uma vida muito bem vivida, com muitas superações, muitas lutas e muito amor, eu consegui me libertar”.

Foto: reprodução

E aos Vinte e três anos mais nova do que a cantora, a atriz Giovanna Grigio, ex-“Malhação”, também mostrou suas estrias e chamou a atenção, afirmou que não esperava tanta repercussão. “Pude ver o quanto isso é uma questão para muita gente e fiquei feliz de saber que ajudei meninas a se aceitarem. Quando a gente se enxerga em alguém que admira, nossa autoestima e confiança aumentam”, ressalta.

Foto: reprodução

A atriz Amanda de Godói, também é fã das fotos ao natural. A mineira de 24 anos opina que a cobrança para que as mulheres tenham corpos perfeitos é cultural: “Nós fomos acostumadas a chamar nossas marcas de “imperfeições”. Ainda bem que isso está ficando pra trás. O corpo tem a nossa história. Cada um tem a sua singularidade, suas vivências e momentos que nos marcam na pele, no coração, e fazem ser quem somos. Nosso corpo é lindo do nosso jeito!”, afirmou.

Foto: reprodução/Amanda de Godói de maiô vermelho

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Zezé Di Camargo celebra nascimento de sua quarta filha, Clara: saiba mais sobre a família do cantor e suas polêmicas

Zezé Di Camargo é um dos cantores sertanejos mais renomados do Brasil e recentemente deu as boas-vindas à sua quarta filha, Clara, fruto de seu relacionamento com Graciele Lacerda. O nascimento da bebê ocorreu durante a madrugada de Natal, sendo este o quarto filho do artista. No entanto, Clara não é a única herdeira de Zezé Di Camargo, que também é pai de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo, frutos de seu casamento anterior com Zilu Godoi.

Wanessa, a filha mais famosa do cantor, tem 41 anos e seguiu os passos do pai na carreira musical, sendo conhecida por sucessos como “Amor, Amor” e “O Amor Não Deixa”. Além disso, a artista também esteve envolvida em polêmicas nos últimos anos, como o divórcio de Marcus Buaiz e sua participação no BBB 24, que resultou em expulsão e discussões. Por outro lado, Camilla Camargo, de 39 anos, seguiu a carreira de atriz e já participou de novelas, filmes e séries de sucesso.

Igor Camargo, de 29 anos, é o filho mais novo do casamento de Zezé Di Camargo com Zilu Godoi, e recentemente esteve envolvido em uma briga pública com a madrasta Graciele Lacerda. Sua esposa, Amabylle Eiroa, acusou a influencer fitness de usar um perfil fake para atacar membros da família, o que resultou em um processo na Justiça.

O nascimento de Clara trouxe muita emoção para a família de Zezé Di Camargo, conforme relatado por Graciele Lacerda, que se mostrou encantada com a chegada da filha. Além disso, imagens dos bastidores do parto foram compartilhadas, revelando a felicidade do casal com a chegada da bebê. Para ficar por dentro de mais notícias sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Acompanhe de perto as novidades e curiosidades sobre as celebridades e seus acontecimentos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp