Famosos em Goiás: Luxo, decorações e diversão no Natal com Virgínia, Zé Felipe, Leonardo e Maiara e Maraísa

Decorações luxuosas e smartphone em bingo: veja como foi o Natal de famosos em Goiás

Virgínia, Zé Felipe, Leonardo e a dupla Maiara e Maraísa chamaram a atenção na web com árvores e decorações gigantes. Veja os detalhes das festas.

Virgínia Fonseca mostra a decoração de Natal

O Natal chegou e diversos famosos compartilharam nas redes sociais os momentos vividos em família durante a tradicional ceia natalina na noite de terça-feira (24). Com festas luxuosas realizadas em Goiânia, Virgínia e Zé Felipe, Leonardo, e a dupla Maiara e Maraísa chamaram a atenção na web com árvores e decorações gigantes.

VIRGÍNIA FONSECA E FAMÍLIA

Sendo uma das maiores digitais influencers atualmente e com 50 milhões de seguidores, Virgínia Fonseca passou o Natal acompanhada do marido, Zé Felipe e dos sogros Leonardo e Poliana. A loira compartilhou tudo sobre a comemoração no Instagram e fez questão de mostrar a importância da família durante a festa.

Na ceia de Natal, Virgínia apostou em uma mesa extravagante de frutas que rendeu até meme nas redes. Com uma quantidade enorme de uvas de diversos tipos, os fiéis seguidores da influencer comentaram em tom de humor: ”Vivi invadiu a plantação de uvas”.

A família ceou com os tradicionais pratos natalinos, como rabanada, peru e bacalhau. Virgínia fez questão de mostrar ainda o espaço especial que criou na festa para suas filhas, Maria Alice e Maria Flor, que estavam caracterizadas de Mamãe Noel.

Além de um Papai Noel contratado para alegrar as crianças da festa, atores caracterizados como personagens que representam o nascimento de Jesus Cristo foram até a festa para encenar o presépio.

Com direito a TV de 50 polegadas, caixas de som, smartphone e produtos da própria marca, a influenciadora fez um bingo para os familiares e amigos convidados da festa.

A festa se encerrou com direito a karaôke. Os convidados escolheram diversos clássicos da música sertaneja para entrarem na brincadeira e confraternizarem.

LEONARDO E POLIANA

Vovô Leo e vovó Poli, como são chamados pelas netas, também compartilharam nas redes as fotos e os bastidores da luxuosa festa de Virgínia. Poliana fez questão de mostrar para os seguidores o momento em que se maquiava e a roupa escolhida para a ocasião.

Já Leonardo, compartilhou fotos com o netinho que recebeu seu nome como homenagem, José Leonardo, filho de Zé Felipe e Virgínia, nascido em setembro deste ano. Ao lado da esposa, Leonardo brincou ao dizer que estava sem sorte no bingo realizado pela nora. “Rapaz, no amor tá uma beleza. Mas, no bingo, nada”, disse.

FELIPE ARAÚJO

O sertanejo Felipe Araújo também marcou presença na festa de Virgínia. Cantando várias músicas no karaôke, o goiano aproveitou ainda para homenagear o irmão, Cristiano Araújo, ícone da música goiana que morreu em um acidente no ano de 2015.

MAIARA E MARAÍSA

As gêmeas também passaram o Natal em Goiânia, com direito a romance novo na área. Maraísa registrou o momento ao lado do namorado Fernando Mocó, já Maiara comemorou a data pela primeira vez ao lado de Mohamede Nassar.

A festa da dupla também contou com encenação teatral e uma árvore natalina gigante. A decoração do evento foi toda feita em tons de prata e dourado. Elas aproveitaram a oportunidade para cantar músicas cristãs para celebrar o dia que representa o nascimento de Cristo.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Briga de vizinhos por som alto termina em tragédia fatal: Suspeito foge após esfaquear vítima. Polícia busca justiça.

Briga de vizinhos por causa de som alto termina em tragédia, deixando uma pessoa morta. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, uma mulher de 23 anos, foi atacada com duas facadas no pescoço pelo suspeito, após uma discussão em Perolândia, Goiás. O suspeito fugiu do local do crime, enquanto o avô dele, na tentativa de conter os populares, disparou com uma espingarda.

A identidade do suspeito ainda não foi divulgada, dificultando o contato com a defesa para oferecer um posicionamento sobre o ocorrido. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (25) e a vítima chegou a ser levada para o hospital de Perolândia, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia está em busca do suspeito, que pode responder por homicídio qualificado.

Segundo relatos do delegado Haroldo Toffoli, o avô do suspeito atirou para o alto com a espingarda para impedir que os populares invadissem a casa. Após a ação criminosa, o suspeito se abrigou na residência do avô. As autoridades encontraram a arma utilizada, juntamente com munições. O suspeito conseguiu escapar, enquanto o avô foi detido por posse ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.

O avô do suspeito está sob custódia e aguarda a audiência para definir os próximos passos legais. A violência entre vizinhos tem sido recorrente e gerado consequências trágicas, como o caso dessa briga por causa do som alto em Perolândia. A falta de diálogo e o uso da violência como solução para conflitos interpessoais têm sido desafios enfrentados pela sociedade.

É fundamental buscar alternativas pacíficas para resolver desentendimentos e evitar situações extremas, como essa que resultou em uma vida perdida. A polícia continua com as investigações para localizar o suspeito e trazer justiça para a família da vítima. A comunidade de Perolândia e região lamenta a tragédia e espera por medidas que evitem novos episódios de violência entre vizinhos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp