Famosos fazem homenagens ao aniversariante padre Fábio de Melo

Neste domingo (3), o Padre Fábio de Melo completou 51 anos e recebeu diversas homenagens de amigos, fãs e fiéis. Uma das amigas que homenageou foi a atriz Carolina Dieckmann, que fez um “textão” ao amigo, o chamando de “Favorito”.

“a primeira palavra q me vem à cabeça é sorte; não fosse um bocado dela, não teria você. Não teria nosso téte-a-téte infinito e sobre qq coisa. Não teria o primeiro encontro, e todos os outros igualmente profundos e significativos. Não teria o amor q nasce e cresce quando isso acontece. Não teria a vontade reciproca e verdadeira de compartilhar tanto. Sem a sorte, simplesmente não seria. Então a ela eu brindo o seu dia; e desejo muito mais dela tbem a vc. Q a sorte siga sendo um mar na direção certa, fazendo de qq tempestade ou maremoto, um caminho mais fácil e feliz.
Te desejo esses encontros q ela laça tão bonito. (mas nada q me deixe com ciúme, ok?), quero pra ti o q quero pra mim; e se isso também não é sorte, nem quero saber o q é… te amo! feliz aniversário, meu favorito!!!”, escreveu a atriz.

Além de Dieckmann, outras famosas como Xuxa, Angélica e Grazi Massafera também escreveram para o Padre, veja a seguir algumas das homenagens:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem que tentou sequestrar criança passou a noite em rave, diz amigo

Um incidente chocante ocorreu na zona norte de São Paulo, onde um homem tentou sequestrar uma criança de 3 anos. De acordo com relatos, o suspeito passou a noite anterior em uma rave, um detalhe revelado por um amigo que testemunhou e impediu o sequestro.

“Esse rapaz colaborou bastante. Eles estavam juntos, saíram de uma balada rave, [ficaram] a noite inteira, saíram pela manhã. Ele evitou o crime maior. A Polícia Civil o trata como testemunha”, revelou o delegado Luiz Eduardo, do 40º DP (Vila Santa Maria).

Imagens de câmeras de segurança mostram que, no dia do incidente, a criança estava passeando de mãos dadas com a babá em uma calçada, quando foi perseguida pelo suspeito. O homem esticou a mão para a criança, que se afastada assustada.

A babá, então, pega o garotinho no colo e volta a caminhar em direção aposta ao suspeito, que os persegue mais uma vez. Nesse momento, o suspeito puxa a mulher pelos cabelos e a joga em um gramado.

Em seguida, o homem dá um chute na mulher e pega o menino no colo. Ele, então, caminha em direção à avenida, quando surge o amigo dele e impede a ação. A babá consegue recuperar o garoto, que está chorando.

O amigo da vítima chegou a ser preso no dia do crime, mas foi liberado após prestar depoimento. Ele informou não saber o motivo do amigo em cometer o crime. Já o suspeito permaneceu em silêncio e disse não ter explicação para o ato que cometeu.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp